20.09.2013, 16:56
Eae Galera do forum samp estou com problemas em alguns Comandos do meu Gm a Funзao
Tipo Passei ele de Zcmd Para strcmp Pq meu Gm e ( strcmp ) Ta depois de ter feito isso e tal pego normalmente so que
antes eu nao tinha colocado a Funзao do admin so para ele fazer o Comando
Exemplo Com funзao admin n pegando
CMD funcionando mais sem a funзao do ADMIN
Alguem pode me dizer o que ta errado
Tipo Passei ele de Zcmd Para strcmp Pq meu Gm e ( strcmp ) Ta depois de ter feito isso e tal pego normalmente so que
antes eu nao tinha colocado a Funзao do admin so para ele fazer o Comando
Exemplo Com funзao admin n pegando
Код:
if(strcmp(cmd, "/Fazercorrida", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] == 6) { if(BuildRace != 0) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja hб alguйm construindo uma corrida"); if(RaceBusy == 0x01) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Espere primeiro atй a corrida atual terminar"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Por favor, deixe seu veiculo por primeiro"); BuildRace = playerid+1; ShowDialog(playerid, 799); } return 1; } //-- if(strcmp(cmd, "/fecharcorrida", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] == 6) { if(RaceBusy == 0x00 || RaceStarted == 0) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб nenhuma corrida para fechar"); SendClientMessageToAll(AMARELO, "[ CORRIDA ] {FFFFFF}Um administrador fechou a corrida atual"); return StopRace(); } return 1; } //-- if(strcmp(cmd, "/ircorrida", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] == 6) { if(RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] A corrida jб comeзou! Espere acabar a corrida"); if(RaceBusy == 0x00) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб nenhuma corrida para participar"); if(Joined[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, RED, "[>] Voзк entrou na corrida espere ao comeзar"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SetTimerEx("SetupRaceForPlayer", 2500, 0, "e", playerid), RemovePlayerFromVehicle(playerid), Joined[playerid] = true; SetupRaceForPlayer(playerid); Joined[playerid] = true; } return 1; } //-- if(strcmp(cmd, "/comecarautocorrida", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] == 6) { if(RaceBusy == 0x01 || RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб uma corrida atualmente. Espera primeiro atй acabar a corrida!"); if(AutomaticRace == true) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja estб ativado"); LoadRaceNames(); LoadAutoRace(RaceNames[random(TotalRaces)]); AutomaticRace = true; SendClientMessage(playerid, GREEN, "[ > ] Vocк ativou a auto corrida. Agora vai comeзar uma corrida aleatуria cada vez que a corrida anterior acabar"); } return 1; } //-- if(strcmp(cmd, "/pararautocorrida", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] == 6) { if(AutomaticRace == false) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja estб desabilitado"); AutomaticRace = false; } return 1; } if(strcmp(cmd, "/saircorrida", true) == 0) { if(Joined[playerid] == true) { JoinCount--; Joined[playerid] = false; DestroyVehicle(CreatedRaceVeh[playerid]); DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); TextDrawHideForPlayer(playerid, RaceInfo[playerid]); CPProgess[playerid] = 0; KillTimer(InfoTimer[playerid]); TogglePlayerControllable(playerid, true); SetCameraBehindPlayer(playerid); #if defined RACE_IN_OTHER_WORLD SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); #endif } else return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Vocк nгo estб em uma corrida"); return 1; }
Код:
if(strcmp(cmd, "/Fazercorrida", true) == 0) { if(BuildRace != 0) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja hб alguйm construindo uma corrida"); if(RaceBusy == 0x01) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Espere primeiro atй a corrida atual terminar"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Por favor, deixe seu veiculo por primeiro"); BuildRace = playerid+1; ShowDialog(playerid, 799); } //-- if(strcmp(cmd, "/fecharcorrida", true) == 0) { if(RaceBusy == 0x00 || RaceStarted == 0) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб nenhuma corrida para fechar"); SendClientMessageToAll(AMARELO, "[ CORRIDA ] {FFFFFF}Um administrador fechou a corrida atual"); return StopRace(); } //-- if(strcmp(cmd, "/ircorrida", true) == 0) { if(RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] A corrida jб comeзou! Espere acabar a corrida"); if(RaceBusy == 0x00) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб nenhuma corrida para participar"); if(Joined[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, RED, "[>] Voзк entrou na corrida espere ao comeзar"); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SetTimerEx("SetupRaceForPlayer", 2500, 0, "e", playerid), RemovePlayerFromVehicle(playerid), Joined[playerid] = true; SetupRaceForPlayer(playerid); Joined[playerid] = true; } //-- if(strcmp(cmd, "/comecarautocorrida", true) == 0) { if(RaceBusy == 0x01 || RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Nгo hб uma corrida atualmente. Espera primeiro atй acabar a corrida!"); if(AutomaticRace == true) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja estб ativado"); LoadRaceNames(); LoadAutoRace(RaceNames[random(TotalRaces)]); AutomaticRace = true; SendClientMessage(playerid, GREEN, "[ > ] Vocк ativou a auto corrida. Agora vai comeзar uma corrida aleatуria cada vez que a corrida anterior acabar"); } //-- if(strcmp(cmd, "/pararautocorrida", true) == 0) { if(AutomaticRace == false) return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Ja estб desabilitado"); AutomaticRace = false; } if(strcmp(cmd, "/saircorrida", true) == 0) { if(Joined[playerid] == true) { JoinCount--; Joined[playerid] = false; DestroyVehicle(CreatedRaceVeh[playerid]); DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); TextDrawHideForPlayer(playerid, RaceInfo[playerid]); CPProgess[playerid] = 0; KillTimer(InfoTimer[playerid]); TogglePlayerControllable(playerid, true); SetCameraBehindPlayer(playerid); #if defined RACE_IN_OTHER_WORLD SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); #endif } else return SendClientMessage(playerid, RED, "[ > ] Vocк nгo estб em uma corrida"); return 1; }