[Off] Recrutando pessoas p/ clan dd/dm
#1

Fala aew galera blz...como jб havia mostrado em outro topico,o system estб montando um servidor de dd/dm,e tambem estamos montando um clan,no qual vamos disputar duelos e possнveis campeonatos contra outros clans.Segue abaixo ai p/ entender um pouco mais.

@CLAN_INFO
Nome do clan atual: [HdT] Hard derby Team
Membros no momento: 2 (AlieN_/System_Off/Kuddy)

vagas disponiveis no momento: 2


@REQUISITOS_PARA_INGRESSAR
Habilidade: tempo de jogo nгo determina p/ nуs se um player e bom ou nгo,porem o player tem que mostrar habilidade e experiencia para ingressar no nosso clan,serб um clan professional,entгo estamos procurando jogadores de alto nivel.
Tempo: ter 2 horas no minimo disponivel por dia.

@INGRESSANTES: Para quem decidir se inscrever,serб feito um teste comigo e com o system.Quem se interessar deixa uma mensagem abaixo,ou uma pm p/ mim.

@SERVIDOR: Jб estб sendo feito,ja testei a beta...e estб ficando muito bom o servidor,e o clan йfixo...jб estamos querendo disputar duelos de clan(5 x 5)antes do servidor abrir ainda.
Reply
#2

@ EDIT!
Reply
#3

Eu gosto muito de dd/deathmatch races, pena que nгo tenho placa de video.
Reply
#4

Walking ou Running ?

#GoX1 ?
Reply
#5

Valew por lembrar de mim, que ja sou integrande do HdT .-.
Reply
#6

#Partiu ?
U.ъ
Reply
#7

Membros Atuais:

[HdT]SysTeM_oFF
[HdT]AlieN_
[HdT]Kuddy ? (Nвo sei o nick in-game dele).


AlieN. Tipo falei para vocк divulgar e Chamar pessoas. porйm no forum samp cara? Acho que aqui nгo й o lugar certo. Mais agora que tu ja fez.. De boa. neh
Reply
#8

Pow manda o ip pelo pm
Entra la...
Reply
#9

Estou interessado...
Mande-me o IP do Servidor por PM se possivel...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Valew por lembrar de mim, que ja sou integrande do HdT .-.
O magnus sua biba...tu n deu certeza deke tava no clan u-u...mais opa...ja vi tu jogar...ta acc...tu tem grandes habilidades nesses tipos de mapas....vamo achar mais outro 2...e vamos torar o pau kontra o new dawn rsrsrs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)