[Ajuda] Checkpoints bugados
#1

pawn Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
    if(checkpointid == RotaCartaLig1)
    //if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, RotaCartaLig1))
    {
        DestroyDynamicCP(RotaCartaLig1);
        RotaCartaLig2 = CreateDynamicCP(-2481.1724, 2244.3831, 4.6753, 4, -1, -1, playerid, 3000.0);
       
        SendClientMessage(playerid, Info, "* {10F441}O Professor {9370DB}fala.");
        SendClientMessage(playerid, Sucesso, "[ Professor ] {FFFFFF}Volta para a escola de conduзгo, com mais cuidado!");
        printf("checkpoint 1");
        return 0;
    }
    if(checkpointid == RotaCartaLig2)
    //if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, RotaCartaLig2))
    {
        DestroyDynamicCP(RotaCartaLig2);

        SendClientMessage(playerid, Info, "* {10F441}O Professor {9370DB}diz algo.");
        SendClientMessage(playerid, Sucesso, "[ Professor ] {FFFFFF}O carro nгo estб danificado, nгo passaste do limite, toma a tua carta!");
       
        iPlayerInfo[playerid][CartaLig] = 1;
       
        printf("checkpoint 2");
        return 0;
    }
    return 0;
}
Server Log:

PHP код:
[20:50:58Number of vehicle models4
[20:51:21Incoming connection192.168.10.3:64928
[20:51:21] [joinbruxo has joined the server (0:192.168.10.3)
[
20:52:06checkpoint 1 // Apenas este estб bem
[20:52:07checkpoint 1
[20:52:08checkpoint 1
[20:52:09checkpoint 1
[20:52:09checkpoint 1
[20:52:09checkpoint 1
[20:52:09checkpoint 1
[20:52:10checkpoint 1
[20:52:10checkpoint 1
[20:52:11checkpoint 1
[20:52:11checkpoint 1
[20:52:11checkpoint 1
[20:52:13] [partbruxo has left the server (0:1
O que acontece:

Chego ao checkpoint 1 - acontece tudo normal
Chego ao 2є - comeзa a fazer spam da funзгo do checkpoint UM.

Tenho o streamer actualizado.

Nгo sei o que se passa. Jб tentei tudo: Com a funзгo: "iIsPlayerInDynamicCP" й a mesma coisa. Jб alterei todos os returns, coloquei else, tudo o que era possнvel, e nada. Alguйm tem soluзгo :3?
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