[Ajuda] Nome de .ini
#1

Queria que o nome do ini quantos tivesse mais o valor iria aumentar

Tipo existe o 21, ai o carinha chega e compra o carro ai gera o 22 e depois compra outro gera o 23...

pawn Код:
carnomearquivo = 20;
            format(string, sizeof(string), "veiculos/%d.ini", carnomearquivo);
                if(!dini_Exists(string)) dini_Create(string);
Reply
#2

Eu agr tou pelo Cell n posso ajudar Mt, mas pq n da uma olhada em sistemas de conce ae do forum pra ver se entende a logica...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu agr tou pelo Cell n posso ajudar Mt, mas pq n da uma olhada em sistemas de conce ae do forum pra ver se entende a logica...
Jб tentei mas nгo acho a parte que to atrбs, to tentando criar 1 do 0 mesmo e jб tive grandes avanзos o problema й esse ai dos arquivos ;S
Reply
#4

+/- assim:

pawn Код:
new carroscomprados;

CMD:comprarcarro(playerid, params[])
{
    carroscomprados++;
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
+/- assim:

pawn Код:
new carroscomprados;

CMD:comprarcarro(playerid, params[])
{
    carroscomprados++;
    return 1;
}
Nгo funciona ;/
Reply
#6

Isso era apenas uma base...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Isso era apenas uma base...
Tenso acho que ninguйm sabe resolver...
Reply
#8

Alguйm?
Reply
#9

Soluзгo simples: cria outro arquivo que acumule o nъmero mбximo de carros existentes, toda vez que tu compra carro novo, lк o inteiro do arquivo geral e incrementa mais um (++), salva e fecha.

Abraзos

OBS: Soluзхes dentro do GM nгo funciona, pois se tu fizer um GMX jб perde os valores antigos, ou seja, vai substituir os arquivos existentes por outros...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Soluзгo simples: cria outro arquivo que acumule o nъmero mбximo de carros existentes, toda vez que tu compra carro novo, lк o inteiro do arquivo geral e incrementa mais um (++), salva e fecha.

Abraзos

OBS: Soluзхes dentro do GM nгo funciona, pois se tu fizer um GMX jб perde os valores antigos, ou seja, vai substituir os arquivos existentes por outros...
Tem como dar um exemplo? >.<
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)