07.09.2013, 18:31
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))// << Cordenadas exatamente no meio da favela.
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s matou %s no ParkGlen e nгo foi para lista de procurados!(Area de DM liberado).", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
else
{
if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 0){SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 1){SetPlayerWantedLevel(killerid, 2);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 2){SetPlayerWantedLevel(killerid, 3);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 3){SetPlayerWantedLevel(killerid, 4);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 4){SetPlayerWantedLevel(killerid, 5);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 5){SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);}
else if(GetPlayerWantedLevel(killerid) == 6){SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);}
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s matou %s e estб sendo procurado.", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
ou quando um adm da o comando /kill [id] tambйm aparece dessa forma citada acima, como-se o adm tivesse matado ele fora da favela, mas nao aparece o nome do adm, no lugar aparece um espaco, e o adm tambйm nao leva estrelas... o que realmente nao deve acontecer caso de suicidio e caso comando de adm, mas com a mensagem nao й assim que acontece, se alguem podesse me ajudar num code que: quando o player se suicida, nгo aparecer mensagem nenhuma, e assim com comandos de adm...