[Ajuda] Virtual Word

Galera, como posso criar um interior em outra Virtual Word ?
Tipo, crio o interior de uma HQ na VW 1 que nгo possa ver na VW 0 (Padrгo) entendem ?
Reply

Quando for setar o interior do jogador, coloque isto: Aqui!
Reply

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Quando for setar o interior do jogador, coloque isto: Aqui!
Vei, nгo й bem isso.

Se eu criar uma parede na coordenada x, ela vai aparecer para o servidor todo, eu queria saber como eu crio a parede na coordenada x, do Vw 2, entende ?
Reply

SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3); //Exemplo rss
Reply

Nossa vei, ninguem tб me entendendo ._.

Aproveitando aqui, tem como eu colocar um interior em outro lugar ? Tipo pego o interior pronto e coloco ele em tal lugar de LS ? '-'
Reply

vocк precisa pegar o interior em algum editor de mapa de GTA e colocar no lugar aonde vc quiser.
fazendo isso vocк nгo precisa colocar virtual word
Reply

Quote:
Originally Posted by yagomapper
Посмотреть сообщение
vocк precisa pegar o interior em algum editor de mapa de GTA e colocar no lugar aonde vc quiser.
fazendo isso vocк nгo precisa colocar virtual word
Й basicamente isso mesmo, valeu cara, mais ai, eu posso colocar um interior abaixo da terra ?
Reply

sim !

pode colocar, sу tem que ter cuidado na hora do player quando ele spawn no lugar pra ele nгo nascer caindo do interior que vc utilizou para por embaixo da terra.
Reply

Quote:
Originally Posted by yagomapper
Посмотреть сообщение
sim !

pode colocar, sу tem que ter cuidado na hora do player quando ele spawn no lugar pra ele nгo nascer caindo do interior que vc utilizou para por embaixo da terra.
Acho que vou colocar alto mesmo, valeu ! (:
Reply

alto ou baixo precisa ter cuidado ao player ser spawnado no local e comeзar a cair
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)