[Ajuda] Sscanf

Estou criando um sistema de veiculos em meu futuro servidor, mas estou com problemas na parte da mensagem
pois quando eu digito /veiculo mensagem [mensagem] nгo acontece nada, ja com o /veiculo comprar e /veiculo vender esta certo, alguem poderia me ajudar?

pawn Код:
CMD:veiculo(playerid, params[])
{
    new info[128];
    if(sscanf(params, "s[128]", info))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "USE: /veiculo comprar/vender/mensagem");
    }
    else
    {
        if(strcmp(info, "comprar", true) == 0)
        {
            //
        }
        if(strcmp(info, "vender", true) == 0)
        {
            //
        }
        if(strcmp(info, "mensagem", true) == 0)
        {
            new mensagem[128];
            if(sscanf(params, "s[128]", mensagem)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "USE: /veiculo mensagem [mensagem]");
            //
        }
    }
}
Reply

Nгo estou a entender essa lуgica... porque nгo cria com ZCMD e cria um comando para cada?
Reply

Ja estou criando em ZCMD porem estou com o problema ali a checar o segundo parametro, estou fazendo dessa maneira para ficar melhor.
Reply

nao precisa do else pra nada

pawn Код:
CMD:veiculo(playerid, params[])
{
    new info[128];
    if(sscanf(params, "s[128]", info))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "USE: /veiculo comprar/vender/mensagem");
    }
    if(strcmp(info, "comprar", true) == 0)
    {
        //
    }
    if(strcmp(info, "vender", true) == 0)
    {
        //
    }
    if(strcmp(info, "mensagem", true) == 0)
    {
        new mensagem[128];
        if(sscanf(params, "s[128]", mensagem)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "USE: /veiculo mensagem [mensagem]");
        //
    }
}
Reply

PT fica mesma coisa, pois quando digito /veiculo mensagem nгo posso aplicar o segundo parametro que seria o texto /veiculo [mensagem] [texto].

Quando eu uso o comando /veiculo mensagem vai a mensagem como texto ai invez de pedir o [texto]
Reply

Pq n cria um comando para cada ? mais facil
Reply

Porque quero criar um sistema organizado e bem melhor para o jogador, por isso que to pedindo ajuda, se fosse para criar um comando para cada um nгo viria ao forum pedir ajuda.
Reply

Quote:
Originally Posted by Smith.
Посмотреть сообщение
Porque quero criar um sistema organizado e bem melhor para o jogador, por isso que to pedindo ajuda, se fosse para criar um comando para cada um nгo viria ao forum pedir ajuda.
hmm, sу dei uma sugestгo , se vc ta puto pq n consegue fazer um comando n me culpe *-*
Reply

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
hmm, sу dei uma sugestгo , se vc ta puto pq n consegue fazer um comando n me culpe *-*
kkkkkkkkkkkkk onde eu lhe culpei? apenas falei que quero fazer uma coisa organizada, nгo to puto nгo, estou apenas pedindo ajuda para quem sabe, e voce nгo sabe sobre isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Smith.
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkkkkkk onde eu lhe culpei? apenas falei que quero fazer uma coisa organizada, nгo to puto nгo, estou apenas pedindo ajuda para quem sabe, e voce nгo sabe sobre isso.
Hmm , me diga , precisa de muito estudo para criar um comando desse ? ^^ deixa keto
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)