27.08.2013, 03:06
Entгo galera estou fazendo um sistema de ataque a DP, mas tem um problema eu queria que toda vez que o comando fosse usado manda-se um aviso para os policias que a DP estб sendo atacada, eu tentei com IF, sou meio novato
Eu fiz assim
if(IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,TEAM_BLUE_COLOR,"Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!");
format(gstring, sizeof(gstring), "HQ - Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!");
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
return 1;
}
Mas acho que foi meio inutil isso pq isso sу avisaria se fosse um policial dando o comando, entгo eu queria que um bandido desse o comando e avisa-se a todos os policias
(Obs: Nгo da erro de compilaзгo/define jб q IsACop sгo as orgs policiais)
Eu fiz assim
if(IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,TEAM_BLUE_COLOR,"Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!");
format(gstring, sizeof(gstring), "HQ - Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!");
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
return 1;
}
Mas acho que foi meio inutil isso pq isso sу avisaria se fosse um policial dando o comando, entгo eu queria que um bandido desse o comando e avisa-se a todos os policias
(Obs: Nгo da erro de compilaзгo/define jб q IsACop sгo as orgs policiais)
Quote:
if(strcmp(cmd, "/arrombardp", true) == 0) { new org = GetPlayerOrg(playerid); if(PlayerToPoint(4.0, playerid, 246.4375,71.5205,1003.6406)) { if(org != 6 && org != 19 && org != 20 && org != 24 && org != 25) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode Arrombar a DP!"); return 1; } if(IsACop(playerid)) { SendClientMessage(playerid,TEAM_BLUE_COLOR,"Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!"); format(gstring, sizeof(gstring), "HQ - Todas as unidades: Ataque a Delegacia Militar!"); SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, gstring); return 1; } SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Espere 8 Minutos para Arrombar o Portгo da DP."); dinamit = F_CreateObject(1654,245.32524109,72.28179932,1003. 91412354,0.00000000,0.00000000,0.00000000); // F_MoveObject( PDDOORc, 248.142105 , 78.125961 , 1007.248718,3); SetTimer("pd1", 60000, false); F_MoveObject( PDDOORb, 250.774871 , 60.822799 , 1006.862670,3); SetTimer("GaragemDpClosed2", 60000, false); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portoes ~n~~b~Arrombados!", 5000, 3); // SetTimer("destrancandodp", 480000, 0); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "%s estб arrombando o portгo da DP.", sendername); ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Vocк Nгo estб perto do Portгo da DP."); } return 1; } |