24.08.2013, 15:52
Ola, eu tenho um Velocimetro no servidor, e queria que sу desse pra usar ele, quem comprasse na loja de utilidades, e queria saber como faзo pra colocar ele pra vender na loja de utilidades e sу aparecer pra quem tem ele comprado, quem puder me ajudar agradeзo muito :3
Loja de Utilidades:
Codigo pro velocimetro aparecer:
Loja de Utilidades:
pawn Код:
if(checknome == utilidades){
SendClientMessage(playerid, Verde, "=============== Loja Utilidades ================");
SendClientMessage(playerid, Azul, "Escolha o produto que deseja comprar e clique em 'COMPRAR'.");
SendClientMessage(playerid, Verde, "=============== Loja Utilidades ================");
ShowPlayerDialog(playerid, lojautilidades, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja", "{00FF00}Celular{FF0000}(350R$) \n{00FF00}Cartгo telefonico 20 crйditos{FF0000}(10R$) \n{00FF00}MP3{FF0000}(150R$) \n{00FF00}Bloco de Lembretes {FF0000}(5R$)", "Comprar", "Cancelar");
return 1;
}
if(dialogid == lojautilidades) // Menu
{
if(response)
{
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(listitem == 0) // Celular 350
{
if(grana > 349){
GivePlayerGrana(playerid, -350);
SendClientMessage(playerid, Blue, "(INFO) Vocк comprou um celular use /comandoscelular.");
dini_IntSet(file, "Celular", 1);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
}
}
if(listitem == 1) // Cartao telefonico 10
{
if(grana > 9){
GivePlayerGrana(playerid, -10);
SendClientMessage(playerid, Blue, "(INFO) Vocк comprou um cartгo telefonico.");
dini_IntSet(file, "CartaoTelefonico", dini_Int(file, "CartaoTelefonico")+20);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
}
}
if(listitem == 2) // MP3 150
{
if(grana > 149){
GivePlayerGrana(playerid, -150);
SendClientMessage(playerid, Blue, "(INFO) Vocк comprou um MP3 use /comandosmp3.");
dini_IntSet(file, "MP3", 1);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
}
}
if(listitem == 3) // Bloco de Lembretes
{
if(grana > 4){
GivePlayerGrana(playerid, -5);
SendClientMessage(playerid, Blue, "(INFO) Vocк comprou um Bloco de Lembretes use /lembrete [texto].");
dini_IntSet(file, "Bloco", 1);
dini_Set(file, "Lembrete", "Nada");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
}
}
}
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Textdraw2);
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,Textdraw2);
return 1;
}