23.08.2013, 21:33
Me Ajuda Ae Galera Desculpa Qualquer coisa mais e que sou meio novo em Pawn e tou procurando em varios sites tentando aprender o maximo possivel mas tem coisas que as vezes nao acho
bom quero colocar um comando de respawn de veiculos no meu servidor do tipo quando eu der o comando /respawn,por exemplo todos os veiculos seriam respawnados num raio de 10m
Se Puderem Tambem gostaria de um comando do tipo respawnall que respawnasse todos os veiculos desocupados do server
Bom a quem puder ajudar Agradeзo Abaixo Vou postar um pedaзo do meu sistema de admin para vcs verem
bom quero colocar um comando de respawn de veiculos no meu servidor do tipo quando eu der o comando /respawn,por exemplo todos os veiculos seriam respawnados num raio de 10m
Se Puderem Tambem gostaria de um comando do tipo respawnall que respawnasse todos os veiculos desocupados do server
Bom a quem puder ajudar Agradeзo Abaixo Vou postar um pedaзo do meu sistema de admin para vcs verem
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/repararid", true) == 0)
{
if(GetPlayerLevel(playerid) < 4) return SendClientMessage(playerid,0xDEEE20FF,"Admin: Vocк nгo tem Nivel Necessбrio para usar este comando");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Admin: Vocк nгo estб em um veнculo.");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Admin: Veнculo reparado!");
return 1;
}