[Pedido] Sistema de blindagem
#1

Olб pessoal, gostaria de pedir a vocкs um sistema de blindagem que caiba no meu velocнmetro, em que quando se digita /blindar a lataria vai para 500%.
eu ja tentei criar um comando usando SetVehicleHealth(vehicleid, 5000.0), mas nгo funfa a lataria continua no 100%, poderiam me ajudar por favor?
print do velocнmetro:



callback do velocнmetro:

Код:
public VeloThiago()
{
    new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
	new Float:Speedo_HP;
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
	    if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
		{
		    GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z);
			GetPlayerVehicleID(i);
			new newcar = GetPlayerVehicleID(i);
			GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP);
			new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256];
			if(SpeedoON[i] == 0)
			{
				TextDrawShowForPlayer(i, box[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]);
				TextDrawShowForPlayer(i, url[i]);
				SpeedoON[i] = 1;
			}
			format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]);
			TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1);
			format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true));
			TextDrawSetString(mph[i], str2);
			format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]);
			TextDrawSetString(combustivelt[i], str3);
			if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
			{
			format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
			}
			else
			{
			format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
			}
			TextDrawSetString(zustand[i], str4);
			format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i));
			TextDrawSetString(gps[i], str5);
			format(str6,sizeof(str6),"~w~~d~Altura: ~p~~h~%.1f", Speedo_Z);
			TextDrawSetString(hoehe[i], str6);
			format(str7,sizeof(str7),URLTHIAGO);
			TextDrawSetString(url[i], str7);
		}
		SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z;
	}
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))
		{
            TextDrawHideForPlayer(i, box[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]);
			TextDrawHideForPlayer(i, url[i]);
			SpeedoON[i] = 0;
		}
		if(spawnado[i] == 1)
		{
			if(SpeedoON[i] >= 1)
			{
				TextDrawHideForPlayer(i, forum[i]);
			}
			if(SpeedoON[i] <= 0)
			{
				TextDrawShowForPlayer(i, forum[i]);
			}
		}
	}
}
Reply
#2

Apesar de nгo aparecer, quando vocк bater o carro ele vai continuar com 100% atй os 5000 voltarem pra 100. Vocк pode criar um sistema... Usando uma array para os carros.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Apesar de nгo aparecer, quando vocк bater o carro ele vai continuar com 100% atй os 5000 voltarem pra 100. Vocк pode criar um sistema... Usando uma array para os carros.
Nгo continua nгo, quando eu bato, o HP do carro desce normal.
Como assim uma array? Pode dar exemplos?
Reply
#4

pawn Код:
enum InfoCarro
{
    Blindagem
}
new ArrayVeiculos[MAX_VEHICLES][InfoCarro];

//OnVehicleDamageStatusUpdate

if (ArrayVeiculo[vehicleid][Blindagem] >= 10)
    return RepairVehicle(vehicleid), ArrayVeiculo[vehicleid][Blindagem] -= 10;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)