16.08.2013, 23:10
Olб, quando voce mata alguem no x1, voce fica procurado !! Como tirar isso ?
if(strcmp(cmd, "/trazertodosx1", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2) { if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)"); return 1; } GetPlayerPos(playerid, trazerx, trazery, trazerz); for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { TrazerTodosX1[i] = 1; SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um evento de X1!"); SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir e 'Nao' para continuar onde estб."); OnTrazerX1 = 1; } } if(TrazerTodosX1[playerid] == 1) { SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031); SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /trazertodosx1!"); TrazerTodosX1[playerid] = 0; return 1; } if(OnTrazerX1 == 1) { SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /trazertodos,use /destruirtrazer para criar outro!"); return 1; } return 1; } return 1; } return 1; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { new Float:px,Float:py,Float:pz; PlayerInactivity[playerid] = 0; //DropWeapons(playerid); //DropVida(playerid); gPlayerSpawned[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; GetPlayerPos(playerid, px, py, pz); spawnado[playerid] = 0; //if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) //{ // SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason); //} if (gPlayerTerminal[playerid] != 0) { BusrouteEnd(playerid); } if(PlayerPaintballing[killerid] == 0) { SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato"); PlayerInfo[killerid][pKills] += 1; } if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid)) { if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { Territorio[talmortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { Territorio[almortos] += 1; } } if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { Territorio[exemortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { Territorio[almortos] += 1; } } if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { Territorio[exemortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { Territorio[talmortos] += 1; } } }
new TaNoEvento1337vidaloka[playerid]; //Cria a variavel que diz que o jogador tб no evento.
if(TrazerTodosX1[playerid] == 1) //Var que manda todos os players para o evento
{
SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031); //Seta a posiзгo do player
SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /trazertodosx1!"); //Envia a mensagem
TrazerTodosX1[playerid] = 0; //Redefine a var para que o comando possa ser usado novamente.
TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=1; //Define a var que criamos para 1, ou seja, o jogador estб no evento.
return 1;
}
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0) //Aqui checa se o Killer estб no Paintball (Isso й algum script no seu GM).
{
if(TaNoEvento1337vidaloka[killerid] == 1) //Chega se o killer estб no evento.
{
TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=0; //Aqui retira o jogador que morreu do evento.
return 1; //Aqui faz a loop retornar, ou seja, ela nгo irб passar daqui em diante. O "SetPlayerCriminal" e o "PlayerInfo..." serгo ignorados.
//Entгo se o SetPlayerCriminal for ignorado, nгo serб dado a estrela de procurado ao killer.
}
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato"); //Aqui, pelo que entendi, dб o nнvel de procurado ao killer.
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
}