15.08.2013, 22:28
Bom estou adaptando este FS: http://pastebin.com/Ep61Eidk
para meu GM, porem ele estб setando o jogador em cima de um prйdio em LV com o interior 10 (esta certo o int).
O problema й que as cordenadas estгo certas e ele nгo estб sendo setado certo.
Ajuda ai please.
Obs: sгo dois hospitais, um estб pronto o outro ainda nгo, mais sу fiz apra ter uma base!
Obrigado por ler o Post
para meu GM, porem ele estб setando o jogador em cima de um prйdio em LV com o interior 10 (esta certo o int).
O problema й que as cordenadas estгo certas e ele nгo estб sendo setado certo.
Ajuda ai please.
pawn Код:
new Float:HospitalizadoLS[8][4] ={
{367.5882,173.6583,1054.2555,175.2992},// 1
{364.7969,173.9789,1054.2555,173.2743},// 2
{367.6038,156.0882,1054.2555,340.2826},// 3
{364.9463,156.2812,1054.2555,354.5276},// 4
{357.0970,156.2060,1054.2555,8.3144},// 5
{359.6643,155.8864,1054.2555,6.8202},// 6
{360.0019,173.7010,1054.2555,177.4924},// 7
{356.8987,173.7923,1054.2555,175.3715}};// 8
new Float:HospitalizadoLV[8][4] ={
{367.5882,173.6583,1054.2555,175.2992},// 1
{364.7969,173.9789,1054.2555,173.2743},// 2
{367.6038,156.0882,1054.2555,340.2826},// 3
{364.9463,156.2812,1054.2555,354.5276},// 4
{357.0970,156.2060,1054.2555,8.3144},// 5
{359.6643,155.8864,1054.2555,6.8202},// 6
{360.0019,173.7010,1054.2555,177.4924},// 7
{356.8987,173.7923,1054.2555,175.3715}};// 8
pawn Код:
forward checkhosp(playerid);
public checkhosp(playerid)
{
if(TempoHospitalizado[playerid] > 0)
{
new cidade;
INI_Open(ObterINI(playerid));
cidade = INI_ReadInt("Cidade");
if(cidade == 1)
{
new rand;
new Skin = PlayerInfo[playerid][pSkin];
SetPlayerSkin(playerid, Skin);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
rand = random(sizeof(HospitalizadoLV));
SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoLV[rand][0], HospitalizadoLV[rand][1], HospitalizadoLV[rand][2]); // Spawn da cama do player
SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoLV[rand][3]);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_HOSPITAL, "Digite /alta para saber quanto tempo ainda falta para sair do Hospital!");
SetPlayerHealth(playerid, 50);
}
else if(cidade == 2)
{
new rand;
new Skin = PlayerInfo[playerid][pSkin];
SetPlayerSkin(playerid, Skin);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
rand = random(sizeof(HospitalizadoLS));
SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoLS[rand][0], HospitalizadoLS[rand][1], HospitalizadoLS[rand][2]); // Spawn da cama do player
SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoLS[rand][3]);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_HOSPITAL, "Digite /alta para saber quanto tempo ainda falta para sair do Hospital!");
SetPlayerHealth(playerid, 50);
}
INI_Close();
return 1;
}
return 1;
}