[Ajuda] Sistema de imposto
#1

oi gente, eu queria uma ajuda em um sistema de imposto, tipo, qndo o player UPA UM LEVEL, ai se ele tiver casa ele pagara imposto.... alguem me ajuda?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Jonathan4i20
Посмотреть сообщение
oi gente, eu queria uma ajuda em um sistema de imposto, tipo, qndo o player UPA UM LEVEL, ai se ele tiver casa ele pagara imposto.... alguem me ajuda?
уtimo a idйia й boa agora me fala.....

Que tal passar informaзхes detalhadas tais como:

GM utilizado;
Informaзхes sobre o sistema de casa;
etc...
Reply
#3

posso passar aki ó > /casa comprar

Quote:

if(strcmp(cmdtext, "/casa comprar", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
dini_IntSet(file2, "MN", 1);
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0) || (GetCasas(playerid) < 3 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") > 0)){
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z);
new string2[256];
format(string2, sizeof(string2), "× O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s{FFFFFF}, comprou a casa {FFFFFF}[ ID %d ]{FFFFFF}.", pname,c);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA0,string2);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Você já possui uma Casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não tem dinheiro");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa não está a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Peça permição à um admin online para comprar a casa.");
}
}
}
return 1;
}

Reply
#4

basta ir no local onde faz ele upar o level e colocar exemplo


pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Voce pagou 200$ de imposto");
Reply
#5

sim mano, mais tipo, eu quero ex: ele upa agora, ai se ele tiver casa ele tem q pagar imposto , se nao tem casa ele nao paga. ai se der 10/10 impostos sem pagar a casa libera...
Reply
#6

/\ Resposta acima: o player irб pagar pelo imposto mesmo ele nгo tendo casa.

Basta vocк procurar a callback payday ou algo do tipo e colocar por exemplo:


pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
   
        for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
        {

            format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
            if(dini_Exists(string))
            {
                new strimposto[64];
                new valorimposto =random(50000);
                GivePlayerMoney(playerid, -valorimposto);
                format(strimposto, sizeof(strimposto), "Vocк acabou de pagar (R$ %d) de impostos",valorimposto );
            }
        }
    }
Lembrando й um mero exemplo nгo й nada garantido que vб funcionar й mais para vocк ter uma base, mas tente utilizar este ai do jeito que tб para ver o que dб
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)