[Off] Qual melhor cidade para RPG?
#1

Estou a desenvolver um rpg e por enquanto jб tenho alguns dos principais sistemas prontos... Sу que agora queria comeзar a trabalhar nas organizaзхes (nas devidas hq's das prуprias) e estou indeciso em que cidade hei-de fazer...

Los Santos й uma cidade boa e penso que tem de tudo para um bom projeto, porйm, 99% dos servidores usam gamemodes em Los Santos e comeзa a tornar-se chato.
Las Venturas й uma cidade bonita, porйm nгo tem certos sнtios para fazer certas coisas (Ex: morro).
San Fierro tambйm й uma cidade em que daria um bom RPG.

Estou completamente indeciso em que cidade irei pegar e gostava de ter a vossa opiniгo.
Reply
#2

San Fierro ou LV, se nгo tem Morro, crie um
Reply
#3

Verdade, muitos dos RPG por ae o foco deles й Los Santos, acho que San Fierro Seria um bom luga.
Reply
#4

Inove ! faзa em Las Venturas .
Reply
#5

Las venturas e grande e muito bunita
Reply
#6

Fort Carson
Reply
#7

Las Venturas nгo tem morros ? Nunca saiu dos limites do San Andreas ? Em volta de LV й veio de morros , da pra encher de estradas e casas novas / velhas . Abra sua imaginaзгo !
San Fierro , jб vi RPG's gringos em SF , mais acho que nгo da muita gente nгo SF й uma cidade estranha ,
eu sу ia em SF no gta normal pra tunar meus carros kkk
Reply
#8

dependendo do tipo de rpg que vc pretende criar, qualquer cidade e boa, o que interessa e coisas inovadoras
Reply
#9

Aconselho criar em Las Venturas,apesar da cidade ser pequena e parecer um deserto,com um bom trabalho de um bom mapper da para melhorar.Los Santos ja esta muito chato e muito repetitivo todos os game mode's sao criados em Los Santos fazendo entao ficar enjoativo.Tente ser criativo e inove.
Reply
#10

Eu gosto bastante de San Fierro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)