03.08.2013, 17:43
(
Последний раз редактировалось ViniKuliveguisky; 03.08.2013 в 19:51.
)
Estou fazendo uma gangzone prolongavel porem eu tinha feito um loop para verificar e talz dai nгo dava certo retirei ele e fiz tudo com if mas agora ele tambem nгo responde quando tem as duas orgs no quadrado!
Explicaзгo:
quando tem 1 vagos na gz e nenhum ballas ele mostra a mensagem "Vagos consegue tomar o controle de idlewood"
quando tem 1 ballas na gz e nenhum vagos ele mostra a mensagem "Ballas consegue tomar o controle de idlewood"
quando nгo tem nenhum deles na gz ele mostra a mensagem "O territуrio de idlewood estб livre de Gangsters"
o problema й quando tem duas que ele nгo mostra nada, nem para de piscar a gz e tambem nгo manda nenhuma noticia! (O certo era mandar "O combate em Idlewood foi prolongado")
Please me ajudem ai.
pawn Код:
public IVagosxBallas(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(provocoidlewood[playerid] == 1)
{
/*for(new player; player<MAX_PLAYERS; player++)
{*/
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendBallasMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 && !IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 4;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && !IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 2;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 && !IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 0;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
}
return 1;
}
quando tem 1 vagos na gz e nenhum ballas ele mostra a mensagem "Vagos consegue tomar o controle de idlewood"
quando tem 1 ballas na gz e nenhum vagos ele mostra a mensagem "Ballas consegue tomar o controle de idlewood"
quando nгo tem nenhum deles na gz ele mostra a mensagem "O territуrio de idlewood estб livre de Gangsters"
o problema й quando tem duas que ele nгo mostra nada, nem para de piscar a gz e tambem nгo manda nenhuma noticia! (O certo era mandar "O combate em Idlewood foi prolongado")
Please me ajudem ai.