03.08.2013, 04:08
Bom to precisando de ajuda neste code aqui, eu testei ele e o loop nгo estб funcionado
http://pastebin.com/9wX9TXHt
Quero que ele verifique se hб as duas gangues estгo dentro da gz.
Se estiver eles fazem o procedimento dentro loop se nгo estiver eles pulam o loop e continua o Code.
Alguem tem como me ajudar ai? E falar oque tem de errado no meu code
http://pastebin.com/9wX9TXHt
Quero que ele verifique se hб as duas gangues estгo dentro da gz.
Se estiver eles fazem o procedimento dentro loop se nгo estiver eles pulam o loop e continua o Code.
Alguem tem como me ajudar ai? E falar oque tem de errado no meu code
pawn Код:
public IBallasxVagos(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(provocoidlewood[playerid] == 1)
{
for(new player; player<MAX_PLAYERS; player++)//este loop aqui para fazer o procedimento em baixo
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{//em cima ele verifica se a org 11 e 10 estгo no local desejado
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendBallasMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
tempoidlewood = SetTimerEx("IBallasxVagos", 120000, 0, "i", playerid);
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{//Se nгo tiver o loop ali em cima ele vem pra cб e ve se a org 11 esta no quadrado
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 2;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
{//Se nгo estiver no quadrado a 11 ele verifica a org 10
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos consegue manter o controle de Idlewood. ");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 4;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
else
{//Se nenhuma das duas gangues estiverem no quadrado ele fica zerado
format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
Dominando[playerid] = 0;
provocoidlewood[playerid] = 0;
guerraemidlewood = 0;
donoidlewood = 0;
KillTimer(tempoidlewood);
return 1;
}
}
return 1;
}