[Ajuda] Ajuda ! Urgente ! Leiam

Bom a Samp Host , pergunto se o Sistema de Admin LLAdmin que eu quero colocar e compativel com server Linux , eu nao sei ! , nunca consigo colocar ele , eu faзo tudo ! direitinho ! antes eu conseguia quando nao tinha host , mais agora que to com host nao consigo colocar ele , eu entro no jogo e n funfa
se vcs conseguir um sistema de admin compativel com linux da samp host com registro vip e helper eu fico grato a todos que mi ajuda porfavor !
Reply

poderia posta o link do sistema de admin que vc esta tentando aplicar?
Reply

Quote:
Originally Posted by lordpersa
Посмотреть сообщение
Bom a Samp Host , pergunto se o Sistema de Admin LLAdmin que eu quero colocar e compativel com server Linux , eu nao sei ! , nunca consigo colocar ele , eu faзo tudo ! direitinho ! antes eu conseguia quando nao tinha host , mais agora que to com host nao consigo colocar ele , eu entro no jogo e n funfa
se vcs conseguir um sistema de admin compativel com linux da samp host com registro vip e helper eu fico grato a todos que mi ajuda porfavor !
Nгo vi nada que impede o sistema rodar em linux, o que pode estar acontecendo ae й o seguinte, problemas com plugin sscanf, entгo vamos la uma possнvel soluзгo

baixe a versгo do plugin sscanf para o Linux, "Linux .so:"

Link da pagina do plugin
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356

apos baixar e instalar, vocк deve definir o plugin no server.cfg do servidor, procure pela linha plugins e add sscanf.so
Код:
plugins sscanf.so
espero que resolva, abraзos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)