[Projeto] Vagas para equipe de server

Eu e uns amigos estamos montando um servidor e precisamos de uma boa equipe para ele poder entrar no ar.
VAGAS NECESSARIAS
-Programador com experiencia profissional em PAWN (fazer gamemodes e filterscripts)
-Financiador que esteja disposto a financiar os custos de host e que tenha 20 reais sobrando todo mes ou que seja dono de empresa de host
-Jogador com experiencia em administaзao de servers e que tenha tempo livre para gerenciar as questoes do server
-Tambem estamos aceitando potenciais ADM's para este projeto
ATENCГO: PARA SER ADM Й NECESSARIO ABANDONAR TODOS OS OUTROS SERVERS QUE FOR ADM.
Pois й isso e espero que tenho vontade de ajudar este projeto
Reply

Se vocк precisa de tudo isso, o que vc tem a oferecer?

Vocк faz o que? Й dono do servidor enquanto o programador trabalha, o financiador paga e os admins administram?
Reply

eu estarei comandando todo o resto como questoes de banimento, administaзao, admissao de novos membros da equipe e na ajuda de outros jogadores
Reply

Cara eu tenho um conhecimento que eu me considero bom em "Pawn", e tambйm tenho um dedicado, vocк nгo acha q quem tem esses tipos de conhecimento e que tenha um host nгo compensaria abrir o prуprio servidor em vez de trabalhar no seu e o lucro ir todo pra vocк ?
Cara uma dica, acho difнcil vocк conseguir uma equipe assim, mas boa sorte (;
Reply

Quote:
Originally Posted by HankCoelhada
Посмотреть сообщение
eu estarei comandando todo o resto como questoes de banimento, administaзao, admissao de novos membros da equipe e na ajuda de outros jogadores
Vocк irб upar o servidor, e ficar com toda renda que possa existir e criar um fуrum no forumeiros? Realmente vocк comanda a parte mais difнcil.
Reply

Vocк tecnicamente tб pedindo vaga pra entrar em um servidor como bunda rachada, e nгo oferecendo vagas pra uma equipe, vocк nгo tem nada, nem sequer o host ou a parte financeira vocк quer oferecer o.o

Scripter,
Dinheiro,
Administrador,
Designer,
Mordomo,
Faxineira,

que mais cк quer campeгo ?
Reply

Vocк quer um servidor pronto? Wan filho? Compensa mais o cara abrir o proprio servidor
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Vocк quer um servidor pronto? Wan filho? Compensa mais o cara abrir o proprio servidor
Falou tudo fera. O rapaz quer tudo mastigado .
Reply

Pois entao se ninguem quer, acabou, pronto, desisto logo dessa bosta pra ver se ninguem me arruma problema
Reply

Quote:
Originally Posted by HankCoelhada
Посмотреть сообщение
Pois entao se ninguem quer, acabou, pronto, desisto logo dessa bosta pra ver se ninguem me arruma problema
Desistir talvez nгo seja a melhor opзгo, mas sim repensar nas coisas que vocк deseja fazer, chegar aqui dizendo que tб montando uma equipe cujo vocк dispхe de vagas pra tudo, chega a ser ofensivo.

Vocк precisa ver o quгo vai te valer apena abrir um servidor, ai entгo vocк pensa no que estб disposto a dar em troca, no caso... Vocк pode iniciar com scripts e procurar alguйm que queira bancar, ou entгo iniciar bancando e procurar alguйm que monte scripts, ou entгo vocк pode fazer os dois e ser o prуximo servidor a bombar por ai...

Fica a dica, abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)