Threads: 17
Pessoal, gostaria de um comando onde controlasse a hora do meu server, mais nгo pelo horбrio do pc, porque se nгo nunca vou conseguir jogar quando for de noite no server, queria um que fosse a partir de segundos, a casa segundo que passar na vida real, passasse 1 minuto no server... tem como!?
Nгo Tem Funзхes em TogglePlayerClock, mais eu usava o "gl_realtime" que deixava com a hora do pc, sem ele, nem relуgio aparece e o horбrio do jogo fica em +/- 12:00 direto. por isso peзo o code pra colocar no padrгo...
Aew colocou a hora agora, e ja esta por segundos, axo que ta tudo serto agora pra mim, VLLLWW
Malz ae, mais voltei atras, tem como fixa pra todos ver o mesmo horario?, por que tem gente que ve de dia quando pra mim ta a noite...
o "gl_realtime" ele seta para todos os players, a hora do meu pc e atualiza a hora de todos a cada 1 minuto, tem como altera-lo para continuar fazendo o mesmo sу que em horas de segundos?, por que quando fiz SetWorldTime sу pega pra quem entra no mundo em quanto o server ainda esta a carregar, quem entra logo a pуs, ganha um horбrio randфmico..
nгo, com isso agora setou para todos os player que entrar comeзar com o horбrio 12h