[Off] GTA Torcidas..

Olб, usuarios do fуrum SA-MP estou voltando novamente a mecher com pawn, e estava com uma ideia de criar um GTA Torcidas, porquк agora, praticamente estudei C e o pawn fico muito mais facil pra mim, e fiquei sabendo que o servidor GTA Torcidas, saiu do ar e estava pensando em recriar, agora ai vai minha pergunta tem como por exemplo, mudar a textura de uma casa do gta colocar ela, com o simbolo do palmeiras exemplo.. ai quando a pessoa conectar no servidor, aparecer para ela, como se fosse uma casa editada? a mesma coisa seria para skins dos players, tipo uma com o simbolo do palmeiras, algo assim.

(decidi criar um servidor assim, porquк Meu primeiro servidor que joguei de samp foi este, e era muito legal. o unico ruim que nгo podia pegar arma, e no meu vai poder, jб pensou pegar uma arma, e sair todos os seus amigos em um carro de 4 lugares, e passar na base de algum time, e sair atirando kk)
Reply

Nгo com imagens ....

se remover o objeto e colocar outro sim nativo do SAMP sim.

PHP код:
This forum requires that you wait 120 seconds between postsPlease try again in 51 seconds
fuck you :@
Reply

Cara. Se quiser Crie. pode contar comigo. Mais sem Cуpias baratas ein?

Faзa no seu Modo e Mais diferente Possнvel. Servidores Cуpias jб existem muitos.

Comece arrumando o Nome.
Reply

й cara... eu vou criar.. sу nгo sei que nome por, mas nгo estou falando de objetos, e sim de skins, texturas tipo a skin do groovers, й verde totalmente, eu quero que por exemplo tenha o simbolo do palmeiras nela, tipo editar a skin tem como?

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Cara. Se quiser Crie. pode contar comigo. Mais sem Cуpias baratas ein?

Faзa no seu Modo e Mais diferente Possнvel. Servidores Cуpias jб existem muitos.

Comece arrumando o Nome.
Se quiser me ajudar na parte de mapas exemplo: colocar veiculos etc.. passe seu skype (estou sem mic.. :c)

Tambem poderб, fazer sistemas que eu nгo sei por exemplo: sistema de registro, e outras coisas very avanзadas.
Reply

A gt nгo saiu do ar, AQUI
Reply

kkk, lotado como sempre, mas mesmo assim.. gostaria de criar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)