06.06.2013, 20:14
olб pessoal eu vi num topico como criar casa com Icone e tals
Resultado da nisso quando cria a casa exemplo se eu crio uma casa na DP ela vai parar ai o MAP ICONE mais n sai aonde eu criei
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
if(pAdmin[playerid] >=5){
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
new tmp[256];
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_Set(string,"Mensagemc","Nenhuma");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new Casa[128];
format(Casa, sizeof(Casa),"Casa ID %d", c, dini_Int(string, "Preco"), proximacasa);
SetPlayerMapIcon( playerid, 21, x, y, z, 31, 0, MAPICON_GLOBAL );//Dai mandarгo eu por isso quando cria a casa fica com icone Verde
CasaTxT[c] = Create3DTextLabel(Casa,0x006400FF,dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
}
//new string2[222];
//format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d", proximacasa);
//Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
proximacasa++;
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 1){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new Casa2[128];
format(Casa2, sizeof(Casa2), "[CASA Nє %s]\nDono: %s \n[Aperte 'F' para Entrar.]",dini_Get(string, "Dono"), proximacasa);
Update3DTextLabelText(CasaTxT[c],0x006400FF, Casa2);
SetPlayerMapIcon( playerid, 12, x, y, z, 32, 0, MAPICON_GLOBAL );//Aqui tbm so que muda pro vermelho
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{0099FF}[x]{CCCCFF} Vocк sу pode ter uma casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{0099FF}[x]{CCCCFF} Vocк nгo tem dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{0099FF}[x]{CCCCFF} Esta casa nгo estб a venda!");
}
} else {
}
}
}