Threads: 67
Ultimamente, Vejo que muitos modos de jogos estгo perdendo as "forзas" estou perdendo players, ou ninguem estб mais gostando desse modo de jogo, infelizmente antes de saber disso criei um servidor de deathmatch, e pelo que vejo o servidor estб vazil, parece um servidor privado, tenho host gm estб bom, nгo hб nada de errado, mas o que vejo o servidor nгo cresce, ninguem entra quando entra 1 ou 2 sгo hackers, e й estranho pois fico online o dia enteiro no servidor, tem alguma ideia de porquк Estб acontecendo isso? talvez pelo modo de jogo, e o gangwar? veria a acalhar?
Antes meu servidor era gangwar, em san fierro, muito lotado todo dia pegava 6 a 10 online, atй eu resolver atualizar, depois que atualizei fudeu tudo, ficou muito vaziu.. eu fiz atй um evento onde pegou 18 online, e fiquei muito feliz antigamente..
e o pior, os hackers sгo aqueles caras, que zoam usando s0bet, cleo4 ou sei lб -.-
oquк acham?
@edit
o host, vive dando problema acabei de notar isso, agora estб desligado, talvez porquк Presiso pagar dia 3, mas que eu saiba, iria sу parar de funcionar o host dia 3, e porquк Agora dia 31?
jб estou a ponto de dessistir, e ir pra minecraft, mas se eu nгo dessistir, concerteza vou contratar a hostingservice.. todos falam que tem um уtimo atendimento..
Threads: 164
Й verdade cara das ppka, ninguйm liga mais pra DM x: poucos estгo salvando o problema й que todo mundo sу quer saber da RECO e dominaзгo de GZ nгo tem idйias novas coisas novas para acrescentar no GameMode, acho que um bom gm com alguns sistemas diferentes e um pouquinho de divulgaзгo jб ajuda bastante..
ah, obrigado pela ajuda jovem. e pare de me chamar assim .. -.-
Threads: 4
Tenho Servidor DM. Vejo isto tambem. o Gm Bloody Esta na Internet. Verdadeiramente isto que Ferrou com o Dm/br.
Por Causa da Alta Diversгo e Forзando ao Player matar. Bloody Seja uma opзao aos Caras de Hoje.
Traduzindo.
Quer Fazer Rpg? Baixa o Gm De Rpg da net. PlayOnline,Dten rpg, Beta Rp. e Bota num Host. Pronto.
Quer Fazer Dm? Baixa Bloody Vegas. Edita Por Cima e Bota em Um Host.
Quer Caminhao? Baixa o Transportando o Brasil. Edita e Bota num Host.
Atй Quando Isso?
Quote:
Originally Posted by Hulk3000
Hosting service й otima, a nгo ser, pelo fato que eu perdi a senha da minha conta e eles demoraram 3 dias pra me enviar outra.
A nгo ser isso, o resto й supimpa
@TOPIC
Atualmente estou em um servidor de RPG, ajudando na jogabilidade do game. Porem percebi que de uns dias para ca, os players comeзaram a cair. Resolvi fazer outros sistemas novos, corrigir alguns bugs, e isso adiantou ?
Sim um pouco.
Mas realmente o que ajuda e muito й a divulgaзгo.
Tente trazer cada dia novos players para o seu servidor, nгo fique sу com os mesmos, atй por que se seu servidor sу tem os mesmos players todo dia, uma hora eles vгo injuar, nao estou certo ?
Entгo fica a dica
Grande abraзo.
|
Quote:
Originally Posted by xRaZeR
Tenho Servidor DM. Vejo isto tambem. o Gm Bloody Esta na Internet. Verdadeiramente isto que Ferrou com o Dm/br.
Por Causa da Alta Diversгo e Forзando ao Player matar. Bloody Seja uma opзao aos Caras de Hoje.
Traduzindo.
Quer Fazer Rpg? Baixa o Gm De Rpg da net. PlayOnline,Dten rpg, Beta Rp. e Bota num Host. Pronto.
Quer Fazer Dm? Baixa Bloody Vegas. Edita Por Cima e Bota em Um Host.
Quer Caminhao? Baixa o Transportando o Brasil. Edita e Bota num Host.
Atй Quando Isso?
|
Sim, sim o tуpico de vocкs me incentivou bastante a continuar, nгo sou muito experiente em rpg, nem Pawn, mas vou tentar criar um Gamemode de GangWar, Sim parece que a hosting service й execelente, talvez irei contratar, vou fazer algums gamemodes de gangwar, sу que meu problema й..
Onde posso divulgar, como posso trazer players pro meu servidor?
Threads: 49
Й porque hoje em dia todo mundo baixa um GM, compra um host e liga um servidor.
Se anterior a essa йpoca de GM baixado vocк tive-se criado seu servidor e nгo compartilhado ele, vocк teria sucesso, hoje em dia й um pouco mais dificil ter sucesso, ainda mais pela variedade de gamemodes na internet.
Fazer oque, o mundo SA:MP й cruel, nгo basta ser do 0, tem que ser inovador.
Threads: 14
Quote:
Originally Posted by Hulk3000
Hosting service й otima, a nгo ser, pelo fato que eu perdi a senha da minha conta e eles demoraram 3 dias pra me enviar outra.
A nгo ser isso, o resto й supimpa
@TOPIC
Atualmente estou em um servidor de RPG, ajudando na jogabilidade do game. Porem percebi que de uns dias para ca, os players comeзaram a cair. Resolvi fazer outros sistemas novos, corrigir alguns bugs, e isso adiantou ?
Sim um pouco.
Mas realmente o que ajuda e muito й a divulgaзгo.
Tente trazer cada dia novos players para o seu servidor, nгo fique sу com os mesmos, atй por que se seu servidor sу tem os mesmos players todo dia, uma hora eles vгo injuar, nao estou certo ?
Entгo fica a dica
Grande abraзo.
|
Sу por curiosidade.
Qual seu e-mail cadastrado na central do cliente?
Pois й meio que improvбvel "3 dias".
Sendo que o suporte й 24 horas.
E no mбximo em 30 minutos й solucionado ou dado uma resposta a problemas/dъvidas entre outros assuntos.
Sу por curiosidade, mande-me seu e-mail que vou ver se tem algum ticket seu requisitando senha.
Pois se isso aconteceu (Que acredito que nгo), irei chamar atenзгo de quem fez o descuido.