[Ajuda] Escolher proteзхes para o servidor
#1

Olб, procurei em vбrios tуpicos do fуrum samp, realmente, achei todos muito interessantes e eficientes, mas, o que eu queria, e na opiniгo de vocкs, quais FS, Plugins, ou atй mesmo cуdigos simples vocкs recomendam para os novos hacks que estгo surgindo... Alguns deles, os mais comuns, Speed, S0rvete, Airbreak, o Modo de jogar os outros para o alto estando em um veнculo, bug etc... Como eu disse, pesquisei, achei resultados уtimos, mais eu queria saber, na sua opiniгo.. Se possнvel, deixe o link do tуpico, ou tambйm, deixe o "cуdigo simples pequeno".

Obrigado !
Reply
#2

Qual tipo de ataque vocк esta sofrendo?
Reply
#3

Na verdade nгo estou sofrendo nenhuma, queria saber porque estou montando meu servidor, queria saber de todas as proteзхes, uma quem vem me atacando na versгo passada e que eu vi que ainda tem e o famoso joga para cima, speed.
Reply
#4

vocк quer saber os nomes de ant rack ? pra deixar seu server seguro?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
vocк quer saber os nomes de ant rack ? pra deixar seu server seguro?
Sim, exatamente, para ja colocar no servidor quando for online...
Reply
#6

ae tem uma base;

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386231
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Jб testei esse, e achei altos bugs em relaзгo a speed, airbreak. etc.
Reply
#8

anti speed hack
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=151578
"S0rvete, Airbreak" cara ele bom pra ajudar ajudar administrar o seve muita gente usa o ****** pra fica trolando os servidores dos outros mais tem muita coisa legal nele que pode ajudar voce no seu servidor
"o Modo de jogar os outros para o alto estando em um veнculo" esse aqui eu ja usei e um script do mod cleo voce aperta uma tecla e o carro vai pro quinto dos infernos o motorista fica la parado e o passageiro tipo leva um tapa despenca la de cima ate cair no chao e morrer mais e muito facil pegar um cara usando isso se o seve tiver aqueles quadradinhos que mostra o player no mini mapa o quadradinho do cara que uso o modo fica todo a doiado na hora que ele usar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)