[Ajuda] [DЪVIDA] Com alguns comando.
#1

1є Nъmeros no respawn: Eu gostaria de saber como criar um comando desse tipo:

Ao digitar: /Respawncarro, dк respawn em 10 segundo, e apareзa na tela a contagem regressiva.

2є Sistema de aviso: Anti DB, o Player com 5 Aviso vai para o carandiru automaticamente.

3є Eu gostaria de Sabe tipo assim quando eu crio o comando, eu quero que a funзгo aguarde pelo menos 1 segundo antes de executar... Como faзo ?

4є Eu gostaria de saber quando o player bater o carro, ele perde 50 de lataria de uma vez, ao invйs dele chegar a tal valor e acontecer algo.
EXEMPLO:
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:vida,Float:x[3],name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[100+MAX_PLAYER_NAME+1];
    GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
    if(vida < 975)
    {
//Funзгo
    }
    return 1;
}
Eu queria ao invйs do carro chegar a 975 de vida quando bater aconteзa algo, eu quero que quando perde 25 de vida o carro aconteзa algo...
Help ?
Reply
#2

Vocк quer que quando o veнculo esteja com a quantidade de lataria em 25 seja chamada uma certa funзгo? Creio que vocк deva achar uma quantidade de vida um pouco maior, pois й dificil o veнculo chegar a esta quantidade! Coloque uma 500 ou 400.
Reply
#3

Nгo nгo, eu quero que ele bata e perca 25 de dano, ao invйs de chegar a 975.

Tipo toda vez que bater o carro e perde 25/26/27/28.../100 de dano ele acontece-se a funзгo.

Ao invйs da lataria chegar a 975...
Reply
#4

Alguйm pode ajudar? '-'
Reply
#5

Os pontos de ajuda, estгo um pouco confusos. O sistema de avisos й por comando, ou automбtico?

No sistema de veiculo й simples, tens de criar uma variбvel global para obter a vida antes do impacto, depois й sу contas matemбticas e verificar
Код:
if([Vida atual] - [Vida depois do embate] >= 25)
{ 
   //acзгo
}
No 3є ponto ao criar um comando, tens de fazer o seguinte, usar o SetTimer e criar uma public para fazer a funзгo pretentida, o que faz com que so executa o timer depois de a pessoa ter usado o comando

Espero que isto ajude
Reply
#6

Cara vocк me ajudou, sу que poderia me explicar um pouco mais detalhado pelo skype?

daviteles22 me adicione, o mande-me o seu se possнvel...
Ou ********
Reply
#7

Alguйm pode ajudar? ...
Reply
#8

Alguйm ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)