[Ajuda] Objetos Original do GTA Invisiveis

Entao os objetos em meu server e em alguns outros server tbm ta invisivel
isso comeзou a acontecer na versгo 0.3x
й meu pc ou o server msm? ou plugin sei la

Imagem:
Reply

vocк falou que acontece em outros serves tamben, deve ser seu PC, tente perguntar para os player's se eles estгo vendo se eles estiverem vendo e seu PC, o meu fez isso mas os carros estavam invisiveis '-'.
Reply

logo na prefeitura eu acho que deve ser o RemoveBuildingForPlayer que ta no teu gm olha la se tem isso na public on player spawn se nao tiver tenta autalizar o teu direct x 9
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
logo na prefeitura eu acho que deve ser o RemoveBuildingForPlayer que ta no teu gm olha la se tem isso na public on player spawn se nao tiver tenta autalizar o teu direct x 9
nao seria OnPlayerConnect?
Reply

eu tbm tive esse erro ai nгo e em pawn e nem no pc e seus mods de veiculo que vc usa ponhe um backup ou reinstala seu gta que resolve ou tirando seus mods
Reply

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
eu tbm tive esse erro ai nгo e em pawn e nem no pc e seus mods de veiculo que vc usa ponhe um backup ou reinstala seu gta que resolve ou tirando seus mods
vou ver fera meu gta tem ate mod de rua '-'
Reply

Isso acontecia comigo quando eu tinha vбrios mods instalados.
Hoje isso nem mais aconteзe comigo, mods sгo bons, mas em exesso ai jб й...
Ainda mais se o PC for da Xuxa '-'
Tambйm pode ser por vбrios Objetos no local e seu PC for fraco.
Procure com seus Player para ver se eles tem esse problema, caso tiverem e tiver vбrios objetos no local, remova alguns para melhor funcionamento de seu servidor.
Reply

amigo, isso nгo depende de vc ter um pc bom ou ruim, o gta sa tem um limite de memуria no seu pc acho que й 128mb, tem um mod que aumenta esse limite, procura na internet.
Reply

vou deixar so os mods principais '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Isso acontecia comigo quando eu tinha vбrios mods instalados.
Hoje isso nem mais aconteзe comigo, mods sгo bons, mas em exesso ai jб й...
Ainda mais se o PC for da Xuxa '-'
Tambйm pode ser por vбrios Objetos no local e seu PC for fraco.
Procure com seus Player para ver se eles tem esse problema, caso tiverem e tiver vбrios objetos no local, remova alguns para melhor funcionamento de seu servidor.
Uma vez instalei aquele famoso "pack de 60 carros brasileiros" meu GTA ficou assim.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)