20.05.2013, 18:39
pawn Код:
stock IsVehicleInRangeOfPoint(vehicleid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)
{
new Float:px,Float:py,Float:pz; GetVehiclePos(vehicleid,px,py,pz); px -= x; py -= y; pz -= z;
return ((px * px) + (py * py) + (pz * pz)) < (range * range);
}
forward DetectarCarro(vehicleid);
public DetectarCarro(vehicleid)
{
new Float:PosVeh[3];
new VeiculosPerto = 0;
GetVehiclePos(vehicleid,PosVeh[0],PosVeh[1],PosVeh[2]);
for(new i=0; i<MAX_VEHICLES; i++)
{
if(IsVehicleInRangeOfPoint(i,10.0,PosVeh[0],PosVeh[1],PosVeh[2]))
{
VeiculosPerto++;
}
}
if(VeiculosPerto >= 30)
{
for(new f=0; f<MAX_PLAYERS; f++)
{
if(IsPlayerConnected(f))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(f,20.0,PosVeh[0],PosVeh[1],PosVeh[2]))
{
new Float:Pos[3]; GetPlayerPos(f,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new xy=0; xy<MAX_VEHICLES; xy++)
{
if(IsVehicleInRangeOfPoint(xy,20.0,Pos[0],Pos[1],Pos[2]))
{
SetVehicleToRespawn(xy);
}
}
}
}
}
}
return 1;
}
Mas aн dб um pouco de lag, entao gostaria de saber se hб alguma public que a SA-MP team oferece para colocar como DetectarCarro(vehicleid);
Й uma faзanha de anti car spam que eu fiz aqui.
Vlw