Threads: 231
Pessoal, estou querendo criar um blog, mas nгo tenho ideias nem equipe para fazer. Se eu arrumar uma equipe boa, com um gкnero de blog bom, pretendo comeзar a postar.
Faremos em blogspot. E inicialmente o blog vai ter umas 1000 visitar diбrias com uma publicidade que farei, se o blog for de qualidade pode dar bastante dinheiro.
O que acham? Deem ideias e se quiserem, se candidatem a equipe.
Abraзos
Threads: 231
Programaзгo й uma boa ideia, mas й uma ideia bem batida. E para o grau de qualidade que eu queria fazer acho que nгo iriamos achar programadores aptos para isto.
Fiz uns cбlculos aqui, se tudo der certo pode render uns 10-25 $ dуlares diбrios no Adsense, sem muitos anuncios. Com aquela taxa de visitas por dias.
Threads: 14
Download/Online de filmes/desenhos/sйries/animes/etc sem muita burocracia e descomplicado seria uma boa.
Pois tem site que tu entra e tem de clicar em 1516515315 links e acaba que chega no final, o link "not found".
De fato que tem um certo pъblico que desiste por ficar perdido de onde tem que clicar para assistir/baixar.
Threads: 36
meio difнcil, й como se jб existisse blog de tudo que й assunto. De qualquer forma, se precisar de alguйm estou procurando novos rumos para seguir.
regards!
Threads: 10
Aew cara, to recebendo agr 1.000 vizu por dia