[Projeto] Painel de Bans

Olб pessoas!
Nunca fui um membro activo neste forum
mas estou a pensar, comeзar a se-lo

Sou programador , e scripter de sa-mp , faz cerca de 3 anos, talvez um pouco mais...
Como meu primeiro post / topico , irei postar aqui um projecto que estou a criar , utilizando php / css / html / javascript

Ainda estб em desenvolvimento, mas gostaria de receber algum feedback

Eis algumas prints do meu painel (lista de ban's)

Algumas Notas:
- Esse painel poderб conter os ban's de varios servers, e nгo sу de apenas 1!

- Players registados no server, poderгo se conectar com a sua conta do servidor, no painel para comentar ban's , ou ate mesmo pedir unban

- Sistema de linguas dinamico, basta adicionar um ficheiro na pasta "linguas" que tenho, e adiciona automaticamente a lingua

Crйditos:
HTML , CSS, PHP , Javascript : Joгo Caldeira
Logotipo: Fabio Pereira
Reply

Legal!
Reply

Uma dъvida.
Nуs teremos que baixar os arquivos e hospedar esse servidor?
Ou vocкs irгo hospedar ele e nos darгo suporte para colocar nossos trecos?
Reply

quando ficar pronto, eu irei disponibilizar os arquivos para download (na verdade nem sei ainda)
Reply

@Edit
Postei denovo sem querer, aqui apareceu o bagulho dos 120 segundos, mais nem vi que foi o comentбrio, e fui pro skype esperar, quando voltei cliquei e vi que foram 2 comentбrios, mals ae.
Reply

Gostei da aparencia, apesar de nгo ser dificil fazer, porque nгo faz um User control Panel logo ?
Reply

tenho jб um UCP BreakDriFT , como falei, isso foi minha primeira postagem, mas sou programador, faz 3 ou 4 anos...
se quiser ver mais trabalhos meus, й sу pedir
meu UCP, tem pagamento por celular / telemуvel , integrado, mandando SMS , voce recebe "vip" automaticamente no meu GM
Reply

Quote:
Originally Posted by jascaldeira
Посмотреть сообщение
tenho jб um UCP BreakDriFT , como falei, isso foi minha primeira postagem, mas sou programador, faz 3 ou 4 anos...
se quiser ver mais trabalhos meus, й sу pedir
meu UCP, tem pagamento por celular / telemуvel , integrado, mandando SMS , voce recebe "vip" automaticamente no meu GM
Jб fiz algo parecido uma vez com o vip , mas o player nгo precisava pagar pois ele ganhava por tempo de jogo. e poderia trocar por algo no UCP, pena que perdi tudo...
Reply

й legal tambem
Reply

Jascaldeira, posta seu UCP ae entгo mano.
Deve estar show e vai ajudar muitas pessoas!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)