[FilterScript] DS Radar v0.1
#1

Olб povo do forum sa-mp .
Trago hoje uma FS de radar fixo !
Mas muito util !
Fiz ele para o GameMode do meu irmгo mau.tito porem nгo evoluiu o GameMode dele.
Entгo estou disponibilizando ele!


Print


Print pra mostrar como funciona ( A frase nгo e a mesma )



Breve explicaзгo!

Aqui \/ vocк adiciona a coordenada e a velocidade que deseja
PHP код:
new RadarInfo[MAX_RADAR][Ri] ={
{
501575.54480843.25104,  7.10699,   0.000000.00000198.78409},
{
501797.107541281.211066.17700,   0.000000.00000303.55508},
{
50468.98901,  2463.412117.12612,   0.000000.0000025.29004},
{
501217.299071804.952277.06541,   0.000000.00000117.86958},
{
50316.02972,  764.41522,  5.76512,   0.000000.0000052.20359}
// {VelMaxima, Coord X, Coord Y, Coord Z, Root X, Root Y, Root Z}
}; 
Aumentar limite de Radares
Mude o valor desta Define \/
PHP код:
#define      MAX_RADAR       5 
Mudar valor da multa
Mude o valor desta define
PHP код:
#define      VALOR_MIN       3 
Esta define a cima e para fazer uma soma , 3 x a velocidade que voce esta!

Mudar o Objeto ? So mudar o id aqui \/
PHP код:
#define      ID_OBJ          1616 
CODE
pawn Код:
#include                  a_samp

#define      MAX_RADAR       5
#define      VALOR_MIN       3
#define      ID_OBJ          1616

enum Ri
{
   Vel,
   Float:PosX,
   Float:PosY,
   Float:PosZ,
   Float:RotX,
   Float:RotY,
   Float:RotZ
}

//id 161
new RadarInfo[MAX_RADAR][Ri] ={
{50, 1575.54480, 843.25104,  7.10699,   0.00000, 0.00000, 198.78409},
{50, 1797.10754, 1281.21106, 6.17700,   0.00000, 0.00000, 303.55508},
{50, 468.98901,  2463.41211, 7.12612,   0.00000, 0.00000, 25.29004},
{50, 1217.29907, 1804.95227, 7.06541,   0.00000, 0.00000, 117.86958},
{50, 316.02972,  764.41522,  5.76512,   0.00000, 0.00000, 52.20359}
};

new MinhaVelocidade[MAX_PLAYERS],
    MinhaMulta[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("DSRadar", 200, true);
    for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++)
    {
        CreateObject(ID_OBJ, RadarInfo[i][PosX], RadarInfo[i][PosY], RadarInfo[i][PosZ], RadarInfo[i][RotX], RadarInfo[i][RotY], RadarInfo[i][RotZ]);
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit(){return 1;}

forward DSRadar();
public DSRadar()
{
    new Var[100], vehicleid, Float:speed_x, Float:speed_y, Float:speed_z, Float:final_speed, final_speed_int;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))return true;

        for(new z = 0; z < MAX_RADAR; z++) {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, RadarInfo[z][PosX], RadarInfo[z][PosY], RadarInfo[z][PosZ])) {
                GetVehicleVelocity(vehicleid, speed_x, speed_y, speed_z);
                final_speed = floatsqroot(((speed_x * speed_x) + (speed_y * speed_y)) + (speed_z * speed_z)) * 158.179; final_speed_int = floatround(final_speed, floatround_round);
                MinhaVelocidade[i] = final_speed_int;
                if(RadarInfo[z][Vel] > MinhaVelocidade[i]){
                    MinhaMulta[i] += VALOR_MIN * MinhaVelocidade[i];
                    format(Var ,sizeof Var,"Vocк foi multado em R$ %d , por estar em %d . Sua multa total agora й R$ %d .", 3 * MinhaVelocidade[i],MinhaVelocidade[i], MinhaMulta[i]);
                    SendClientMessage(i, -1, Var);
                }
            }
        }
    }
    return true;
}

Creditos
DonSpeed
Power do PPC_Trucking ( Getar Velocidade )


Gostou Comente
Reply
#2

Muito legal.
parabems.
Reply
#3

Gostei Don, mas eaн vai liberar a hud e a forma? e.e PM please. kk
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Gostei Don, mas eaн vai liberar a hud e a forma? e.e PM please. kk

Vlw !


Achei na SBGames , vai la que ta nas primeiras paginas
Reply
#5

Passa o mod? e.e
Reply
#6

Bacana, parabйns.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Passa o mod? e.e

Clique aqui e faзa o download da interface!
Reply
#8

O Don, aonde eu coloco esse InterfaceEditor na pasta aonde fica o gta.exe?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
O Don, aonde eu coloco esse InterfaceEditor na pasta aonde fica o gta.exe?
Hud.TXD e fonts.TXD vai na pasta GTA/models
e o resto na pasta principal do GTA .
Reply
#10

Maneiro Don, ficaria melhor ainda se o radar fosse este objeto:




+REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)