[Ajuda] Camera em 1° Pessoa

O FilterScript do ForT, 'Camera em 1° Pessoa' eu peguei e testei como FS 'Sem colocar dentro da GM', mais em todos os carros que eu entro diz que nгo й suportado. Serб porque nгo tб dentro da GM?

Topic: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=385998
Reply

ja fiz um tutorial fixando isso, й sу trocar o OnGameModeInit por OnFilterScriptInit.
Reply

Fiz oque disse e nada.
Reply

.-. lool mano meu fs tб pegando perfeitamente, vou editar aqui e postar pra vc 1 min.

@EDIT: Dei uma melhoradinha no code pra caso continue dando errado vocк identifica o erro e avisa aqui.

Download: Cвmera em 1Є pessoa by ForT
Reply

Por incrivel que pareзa ainda nгo funfo. To usando o GM PCC_Trucking. Oque serб?
Reply

Vixi mano o FS que tб lб em casa tб pegando 100%, mais tarde te passo ele dai se nгo pegar tentamos ver o que tб causando o erro ai no seu server...

@EDIT: acho que jб encontrei o problema principal, dai quando chegar em casa verifico e trago aqui na lan e te mando por PM...
Reply

Ok, espero.
Reply

Tб aqui o FS que estou usando: Download

Imagem do Filterscript funcionando:

Quote:

dei uma modificadinha pois eu estava usando-o em meu servidor de testes.
Caso nгo funcione amigo, avisa que entro em contato via skype para tentar resolver seu problema.
Reply

Olhe suas Mensagens Privados lб estarб meu skype, caso nгo consiga adicionar me mande retorno com seu skype.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)