[Pedido] Bloquear comandos Em teleporte em ZCMD
#1

Eai, galera firmeza? hoje, vim pedir ajuda, estou a muito tempo procurando um modo de bloquear comandos em certos teleportes em zcmd. Jб usei search nгo achei, mas nгo tenho Tambem nenhuma ideia de como fazer isso...

Poderiam me ajudar? Sei que pode ser facil pra vocкs, high rollers hehe..
Reply
#2

No search tem um monte. Divirta-se.
Reply
#3

Vocк Sу procurou Nem viu os tуpicos, metade deles sгo sу strpcmd...
Reply
#4

Sйrio ? Cabei de procurar e achei um monte....
Reply
#5

eu tambem, procurei. usar search, e escrever lб й facil, veja tуpico por tуpico, e derrepente perceba que sу tem strpcmd!
Prove-me que, estou errado. poste um link do tуpico que vocк Achou.
Reply
#6

Vocк sу й mais um, que nгo procura e vem falar merda enfim. Agora se vire eu tinha atй feito.
Reply
#7

kkk, eu sou sу mais um? cara estou procurando isso deis de quinta-feira a noite, usei search aqui, e pesquisei no ******, nгo estou falando merda, mandou olhar no search, nгo adiantou jб disse, mas vocк Perssistiu dizendo que ia funcionar, e falou que sou mais um? com que direito vocк Tem de falar isso de mim? e ainda sem me conhecer..
Reply
#8

E vocк ? Vocк nem sabe quem eu sou, anyway, agora quero que vocк se foda.
Reply
#9

Mas eu chinguei vocк, Nгo falei nada de vocк, Agora veio aqui tentar ajudar, jб disse que nгo adiantou, e vem falar que sou mais um? uй, disse algo de vocк? Se eu disse, vocк Teria toda a chance de vir e falar isso aqui nesse tуpico. agora quero ajuda de membro nгo ignorante...

Pode deixar eu me foder, garanto que tem mais de 30000 usuarios nesse fуrum legal, e nгo ignorante. igual vocк, Pronto agora vocк Pode vir falar merda de mim Porquк Eu disse algo de vocк Sem te conhecer.
Reply
#10

Se vocк fosse tгo esperto saberia pensar em Variбveis.


pawn Код:
new bool:block[MAX_PLAYERS];




CMD:teleporte(playerid)
{

    SetPlayerPos....
    block[playerid] = true;
    return 1;
}

CMD:teleporte2(playerid)
{

    if(block[playerid] == true)
    {

        SendClientMessage(playerid,-1,"Comandos Bloqueado");
    }
    else
    {

        SetPlayerPos.
    }

    return 1;
}
Ou atй mesmo utilizar um return pra ficar mais simples. Bye.


O termo Mais um , me refiro a mais um que vem pedir coisa simples que jб foi postado milhoes de vezes aqui no fуrum.

Ah, e quando for desbloquear

pawn Код:
block[playerid] = false;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)