[Projeto] DM/FuN Server. Ainda Sem Nome
#1

PlayZone DM/FUN
Ainda Nгo Possui Qualquer Forum/Blog



Introduзгo:

Bom Estou Neste Projeto Sozinho. ele Tem Como Base o LVDM Que Vem Com o Sa-mp. Estб Sendo Usado Sistema de Salvamento Y_INI. Gostei Muito e Vejo que ele й bem Rapido e Eficiente. Junto Com ZCMD e Sscanf.

Estilos Do Jogo:

Hб Varias Arenas Tais Como: Minigun, Counter Strike, Derby, Bazuca, X1, x1 Walking, parkours, Combate de Doze etc..
E Terб a Arena DEATH RACE Com Veiculos Que Atiram de Verdade Seguindo a Imagem:

O Que Quero Com Este Topico:

Bem Estou Procurando Pessoal mapper Para Ajudar. Terб Seu Reconhecimento com Creditos e Admin Do Servidor e um idealizador (Ideias) , Faзa Funcoes Basicas Para o Gamemode. Cria Arenas etc..

Preciso de Quantas Pessoas:

[1] Mapper
[1] Idealizador

Obs. lembrando que Nгo Haverб Remuneraзгo. E Tbm o Codigo-Fonte Ficarб com o Scripter (eu).
Todos os Ajudantes Iram Ser Administradores e Testers do Servidor.
Reply
#2

Que ?
Reply
#3

SHASUAHSUAHSUASHUASHUHSA

Cade o conteudo
Reply
#4

Legal em cara , parabйns !
Reply
#5

Pessoal Mil Desculpas. Clickei Errado. Fui Clickar em Visualizar Topico e Cliquei no "Postar".

leiam Novamente.

Desculpas.
Reply
#6

Eu mando muito mal com mapas entгo nem rola, HUEHUEHEUEHUE.
Reply
#7

Boa sorte com seu projeto mano.

Se eu nгo estivesse com meu projeto poderia atй mappear, mais sabe como й.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Boa sorte com seu projeto mano.

Se eu nгo estivesse com meu projeto poderia atй mappear, mais sabe como й.
Muito Obrigado. Hoje em Dia Servidores Dm Necessitam de Sorte Principalmente. porque Sistemas Bons e Inovadores й Com Noнs Programmers.
Reply
#9

O problema й que muitos jogadores querem ter seu prуpio servidor, entгo й questгo de sorte e qualidade .-.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FixSkuL
Посмотреть сообщение
O problema й que muitos jogadores querem ter seu prуpio servidor, entгo й questгo de sorte e qualidade .-.
Exatamente. Agora Que o Bloody ZNS Caiu Na Net. Ai Que Ferou o DM/FUN da Area PT/BR.
Antes era Aquele Gamemode BMT....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)