[Ajuda] Radar nгo multa
#1

#Edit
Reply
#2

pawn Код:
forward DSRadar();
public DSRadar()
{
    print( " chama o DSRadar ");
    new Var[100];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
        print( " chama o IsPlayerInAnyVehicle");
             for(new z = 0; z < MAX_RADAR; z++)
             {
                 if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, RadarInfo[z][PosX], RadarInfo[z][PosY], RadarInfo[z][PosZ]))
                 {
                 print( " chama o IsPlayerInRangeOfPoint");
                     if(RadarInfo[z][Vel] > PlayerInfo[i][PlayerSpeed])
                     {
                     print( " chama o RadarInfo e PlayerInfo ");
                         if(PlayerInfo[i][PlayerClass] != ClassPolice)
                         {
                         print( " chama o PlayerClass ");
                              PlayerInfo[i][MinhaMulta] += 3 * PlayerInfo[i][PlayerSpeed];
                              format(Var ,sizeof Var,"Vocк foi multado em R$ %d , por estar em %d . Sua multa total agora й R$ %d .", 3 * PlayerInfo[i][PlayerSpeed],PlayerInfo[i][PlayerSpeed], PlayerInfo[i][MinhaMulta]);
                              SendClientMessage(i, -1, Var);
                         }
                     }
                 }
             }
         }
    }
    return true;
}

Acho muito bem, se o jogador estб em uma cidade.

mas tente usar print que vocк vai notar se vocк chamar cada funзгo.
Reply
#3

Arrumei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)