04.05.2013, 01:23
(
Последний раз редактировалось brunoronning; 04.05.2013 в 02:20.
)
Ola, tenho um FS de gang war, ele funciona muito bem, mas quando uma gang domina um territуrio ele sу fala que uma gang dominou , nгo a gang que dominou, vou deixar o cуdigo pawn, se alguem poder me ajudar eu agradeзo
Como aparece: "Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio"
Um exemplo:
Como eu queria: "Gang dos balas dominou o territуrio dos Groves"
Como aparece: "Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio"
Um exemplo:
Como eu queria: "Gang dos balas dominou o territуrio dos Groves"
pawn Код:
public ZoneCheckpointChecker()
{
new string[MAX_PLAYERS];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GZS+1 &&
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
//
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[11];
format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15)
{
GivePlayerMoney(i, 5000);
GameTextForPlayer(i, "~r~Area Dominada!", 4000, 1);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
format(string, sizeof(string), "{FFFF00}[GANGZONE] {BEBEBE}Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
//