[Ajuda] Sistema de Carros/casa

Olб.

Estou comeзando a estudar o sistema de casas "Lhouse 2.0 , Por Lуs" para que eu posso criar o meu brevemente.
Eu queria saber como criar um sistema de carros para a casa, para que quando o jogador "X" compra-se uma casa por exemplo, ele iria encima do нcone dela e digitaria Ex: /Casa carro comprar < ele escolheria o modelo e o carro spawnaria na garagem da casa, ou ao lado ( Tanto faz ).

PS: Nгo quero sistemas prontos, quero apenas uma explicaзгo para que atravйs dela eu possa desenvolver, se tiver um tutorial serб ainda melhor.

Atй.
Reply

Vou te dar a lуgica.

Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa.

Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro.

Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Vou te dar a lуgica.

Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa.

Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro.

Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0.
Obrigado hehe'

Irei dar uma estudada em sua lуgica e em seu FS.. ( lуgica correta *-* )

Eu meio que sabia que vocк poderia ser o ъnico a responder o tуpico...

Entгo muito obrigado. xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)