[Pedido] Tutorial para criaзгo de novos objetos

Como dito no tнtulo, quero criar novos objetos para meu servidor, skins, e alguns outros objetos que acho essencial, nada que mude muito a originalidade do Gta Sa, apenas uma incrementaзгo. Bom pra deixar bem explicado eu nгo quero ADCIONAR objetos no meu servidor, quero criar novos, ou seja, nгo quero comandos de CreateObject nem comandos de CreateDynamic object...

Para os usuбrios entrarem no meu servidor, vai ser necessбrio baixar um patch auto-extraнvel com os objetos, alguйm sabe como criar eles?
Reply

Alguйm dб um help aqui?
Reply

Ja fiz isso . mas afirmo que na 0.3x vai ter que saber ums truques a+ em 3D
Topo projeto de cidade! feito do 0 Claro.
Reply

custom.img - Para dar replace
custom.img + custom.ide - Para adicionar objetos
Reply

shocc tф dentro, conversamos amanhг no skype. Steki obg pela ajuda ... Quanto aos objetos sei um pouco de modelagem 3d no blender...
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
shocc tф dentro, conversamos amanhг no skype. Steki obg pela ajuda ... Quanto aos objetos sei um pouco de modelagem 3d no blender...
@Topic:
Oque importa й o 3D ou seja .3ds, enquanto isso Baixa ai o Autodesk 3DS max...vamos precisar

@Off:
Blz to de saida agora, vou fazer um teste aqui numa empresa, ta na hora de sair da VASP. mas a tarde Vou estar on.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
@Topic:
Oque importa й o 3D ou seja .3ds, enquanto isso Baixa ai o Autodesk 3DS max...vamos precisar

@Off:
Blz to de saida agora, vou fazer um teste aqui numa empresa, ta na hora de sair da VASP. mas a tarde Vou estar on.
blz vou baixar qdo sair do colйgio, amwagpmwtjpgjmpgmajtjmdg, boa sorte no teste ai.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)