[Off] Aprendendo a estudar
#1

Eu acredito que mesmo sendo super minoria, ainda exista aqui pessoas que querem coisas grandes para seu futuro, entгo sу por isso estou compartilhando esse vнdeo com vocкs.

Os que me conhecem sabem o quanto sou "duro" com meus conceitos e pensamentos e mesmo com tudo isso esse vнdeo me fez viajar em meus pensamentos, motivar ainda mais a estudar e abrir GRANDES horizontes para mim. Espero que faзam o mesmo com vocкs.

PS: Realmente comeзa аs 6:14

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oQzdjMOS348[/ame]
Reply
#2

й PENA que metade dos RETARDADOS que verem esse video nгo vгo dar valor.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
й PENA que metade dos RETARDADOS que verem esse video nгo vгo dar valor.
infelismente muitos brasileiros nгo estгo preparados pra ter tal "mentalidade", como vocк disse jaja vai ter um monte de posts falando *****, que o video nгo tem nada haver, que nгo sei oque....
Reply
#4

Cara vou assistir a palestra inteira.. retirar algumas liзхes...
obrigado por compartilhar.
Reply
#5

@black acho verdade mбs acho que ninguem vai se atrever a zuar o topico n kkk

@Sky Concordo..

Video bacana cara..
Reply
#6

A coisa mais ridнcula й a falta de humildade em ofender a mentalidade dos prуprios irmгos do mesmo paнs.
Dica: Quem faz nгo fala.
Reply
#7

й um mundo perdido um video desse ae de 2012 , nem tem tanto acessos , uns de gracinhas que fazem rir tem mais de milhхes , enfim boa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by steki.
Посмотреть сообщение
A coisa mais ridнcula й a falta de humildade em ofender a mentalidade dos prуprios irmгos do mesmo paнs.
Dica: Quem faz nгo fala.
quem nгo faz tbm fala, e quem faz fala mais ainda
Reply
#9

Gostei muito e estou a pensar em usar as tйcnicas que esse professor disse

Mas todos sabemos, como ele disse que as informaзхes ficam gravadas lб para sempre, mas convйm sempre praticar para nгo perder o ritimo, porque vocк pode saber, mas pode perder o ritmo, isso jб aconteceu comigo quando eu parei uns 2 meses com programaзгo, quando voltei nгo sabia quase nada mesmo, mas depois fui olhar umas coisas e deu um clique, й como fosse uma biblioteca, o cara andava a procurar o livro certo e o livro estava no fundo de tudo.
Reply
#10

Bom vнdeo, quem possuir a vontade de aprender, vai aprender rбpido
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)