[Ajuda] Comeзando do 0
#1

Bom sempre quis construir um servidor Pelo menos "tentar" Porйm eu sou sozinho eu leio bastante sobre essas coisas porйm nгo intendo a maioria sei lб eu gostaria de Saber Inicialmente como eu troco a Tela de Login/registro e faзo o meu prуprio tutorial pra iniciantes tipo por favor sу me de uma Base pelo menos e o sistema de orgs ja estou pesquisando Tenho dinheiro pra bancar o servidor inicialmente com algumas coisas caso for preciso por favor alguйm poderia me ajudar? to usando o Poderoso chefгo traduzido e queria tirar o skin selector da tela de inicio e escolher uma skin que eu quero pra todos os civis comeзarem, sei que to pedindo muito mais se alguйm POR FAVOR puder me ajudar ficarei MTMT grato.
Reply
#2

antes de mais nada, se voce souber o que cada callback faz, sua vida fica bam mais facil
depois, essas coisas, voce vai na board inglesa, procura pelos tutoriais e la procura i sistema de login e vai vendo como funciona, ai nao sabe o que x funcao faz, vai na wiki e ve, amigo, va com calma, eu uso pawn б 3 anos, so 1 ano depois comecei a fazer meu primeiro servidor e nao foi do zero, ja editei e cirei montes e montes de coisas. e so agora ao fim de 3 anos й que estou a criar um servidor do zero, desde agosto do ano passado atй agora, trabalho uma media de 4,5 horas para ele, e nem sequer pensei em abri-lo! existe muito que fazer, mas isso depende da sua perspectiva tambem e do seu projeto. mas um cinselho, va com calma, leia muitos tutoriais. sistema de login e registar eй a coisa mais facil do mundo.
abraco
Reply
#3

Muito Obg eu jб nem vo mais do 0 daki alguns anos talvez jб que necessita de muito estudo eu queria pedir alguns Game Mods Rpgs pra min editar umas coisas fazer do jeito que eu quero se puder postar uns download agradeceria vlw
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by nascimentoxP
Посмотреть сообщение
Muito Obg eu jб nem vo mais do 0 daki alguns anos talvez jб que necessita de muito estudo eu queria pedir alguns Game Mods Rpgs pra min editar umas coisas fazer do jeito que eu quero se puder postar uns download agradeceria vlw
Nгo recomendo estude game modes simples. Vocк ira ter resultados
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)