Lista da internet
#1

Olб, tenho uma dъvida pois meu servidor nгo aparece na aba internet do samp, player apenas conectam via IP. Entrei em contato com o Host e a resposta que obtive foi esta:

"Os nossos servidores da[nome do host]estб funcionando normalmente, a listagem do sa-mp quem fornece e o sa-mp.com nгo a[nome do host], vocк tem que entrar em contato com o SA-MP sobre isso, pois nossas maquinas estб com a conexгo em perfeito estado."

Fiquei sem entender nada, lembrando que na configuraзгo do servidor, o item announce estб marcado com valor 1.
Se alguйm souber como proceder e puder ajudar agradeзo.
Reply
#2

Bom.
O host tem sim haver com o problema.
Primeiramente tem que ver se o arquivo executбvel announce estб sendo executado perfeitamente.
Segundo й olhar se seu server.cfg estб configurado announce 1
Outra coisa й saber se estб totalmente liberado o acesso sobre o host com as devidas binds configuradas.
Tive alguns conhecidos aqui do forum da samp que me procuraram com esse problema de lista de internet.
O Murilo_Sousa й um deles, porйm foi resolvido sу que de outra forma.
Enfim, boa sorte.
Reply
#3

Poisй, quando aconteceu isso dai fiz de tudo e nada, ai o krayvhusfrom me ajudou e mesmo assim nada, ai percebi que era meu vps que estava trancando a filtragem para a Master list, ai o krayvhusfrom configurou um novo vps que eu tinha adquirido e deu certo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)