[Ajuda] Ajuda aqui gente
#1

Tava fazendo meu comando de vender armas , ai eu me deparei com um problema .

pawn Код:
if (Id_Arma = 24 || Id_Arma = 25 || Id_Arma = 26 ) return // e por ai vai ...
SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
Mais da erro na linha da verificaзгo . estб errado , mais eu nгo sei resolver .
Alguйm me ajuda ?
Reply
#2

pawn Код:
if (Id_Arma == 24 || Id_Arma == 25 || Id_Arma == 26 ) return SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
Presta atenзгo nos parametros, if й com 2 sinais de operaзгo.
Reply
#3

Valeu Murilo

falta de atenзгo й phoda

Reply
#4

poxa vei , mesmo que o ID da arma esteja certo fala que ta errado . pq isso ?

pawn Код:
if(Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4) return
        SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
Reply
#5

acho se esses numeros sгo os que podem ser escolhidos ele n deveria retornar a mensagem LOOL

caso n for poste o comando inteiro
Reply
#6

Nгo entendi, vocк quer bloquear ou permitir esses ids?
pawn Код:
Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)
Reply
#7

Код:
if (Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4) 
{
     SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
     return 1;
}
Nгo seria isso?
Reply
#8

quero que esses ID's sejam os permitidos .
Reply
#9

pawn Код:
if(!Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)
Acho que й isso,nгo estou em casa por isso nгo testei,qualquer erro fala .-.,como eu sou uma desgraзa quando se trata disso,muda o ! de lugar e coloca
pawn Код:
if(Arma !== 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)
ou ! em cada id,sou meio retardado pra essas coisas,ainda mais quando eu to sem pawn. t-t
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Код:
if (Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4) 
{
     SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
     return 1;
}
Nгo seria isso?
pawn Код:
if (Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)
{
     SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
     return 1;
}
pawn Код:
if (Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)  return SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
pawn Код:
if (Arma == 22 || Arma == 24 || Arma == 25 || Arma == 29 || Arma == 30 || Arma == 31 || Arma == 34 || Arma == 4)
    return SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Arma Invбlido");
Nгo importa o modo que vocк retorne a mensagem, retornando 1 depois da mensagem й a mesma coisa que retornar somente a mensagem, jб que o return vai encerrar a funзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)