[Off] Editores pawn
#1

Estava dando uma olhada na wiki samp.
na parte Editores
Essa pergunta й para alguйm que jб testou a maioria.
Qual й o melhor ?
Reply
#2

Bom cara estou baixando samp editor pois gostei bastante do design dele... Outra coisa que eu gosto nele tambйm sгo as linhas que ligam o inнcio e o final do cуdigo (assim como o notepad++), facilita na organizaзгo e reduz a margem de erros e esquecimentos.
Reply
#3

Todos fazem a mesma coisa entao nao tem muita diferenзa porem dentre os disponiveis na Wiki,o melhor em minha opiniao й o QuickPawn pois ele tem as Sintaxe e Lista dinamica de funзoes,coisas que ajudao na hora de programar.
Reply
#4

Eu uso o infernus, uso e gosto dele.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ungroup
Посмотреть сообщение
Todos fazem a mesma coisa entao nao tem muita diferenзa porem dentre os disponiveis na Wiki,o melhor em minha opiniao й o QuickPawn pois ele tem as Sintaxe e Lista dinamica de funзoes,coisas que ajudao na hora de programar.
Realmente,basicamente todos fazem a mesma coisa.
Entгo entre os editores pawn oque mais importa й o Design (й claro que a funзгo й mais importante que o design,mas se todos realizam a mesma coisa,entгo o design й que importa).
Os mais bonitinhos ( awn,bonitinhos,que meigo) editores pawn que eu jб vi, й o QuickPawn e o Infernus.
Reply
#6

Para quem tem experiencia, usa o pawno mesmo. Atй porque digita tudo manualmente...
Reply
#7

Eu utilizo o Sublime pelo design e funcionalidade, tanto para Pawn quanto para outras linguagens, gosto de editores que nгo abrangem somente uma linguagem... Assim como o Notead plus plus.
Reply
#8

Sublime no Windows, VIM no Linux
Reply
#9

Infernus por costume mesmo
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Eu utilizo o Sublime pelo design e funcionalidade, tanto para Pawn quanto para outras linguagens, gosto de editores que nгo abrangem somente uma linguagem... Assim como o Notead plus plus.
Nгo sabia desse Sublime.
Achei o design interessante,irei baixa-lo para testar =D
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Para quem tem experiencia, usa o pawno mesmo. Atй porque digita tudo manualmente...
experiencia? sinceramente eu nгo acredito nesta palavra..

@eu ja usei Notepad, Sublime, ScriptMachine, e o pawno

nunca usei o infernus p.e .
Reply
#12

dos que ja usei (sublime, infernus, pawno comum, e o notepad++) lhe recomendo o notepad++ porque ele engasga menos com scripts grandes, caso nгo goste dele fique com o infenus
Reply
#13

Sublime para mim й muito ъtil.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)