Threads: 85
Olб galerinha do fуrum, estava eu pensando hoje aqui em melhorar a dinвmica do jogo, vejo que ficar digitando e procurando comandos й meio complicado pra novos usuбrios no servidor, entгo eu estava pensando em inutilizar esses comandos fazendo um menu de mini-barras de atalhos para o jogo, porйm ainda nгo tenho ideia do que usar, dialogs, textdraws ou qualquer outra coisa, seria perfeito se pudesse colocar apenas botхes de dialogs (como o de confirmar e recusar) com os textos e funзхes pra que eles abrissem um dialog quando o player clicasse, porйm nгo sei se hб como fazer isso, alguйm daqui tem alguma ideia/sugestгo?
Threads: 77
Faz igual eu. Comandos primitivos, maioria em dialog; Documentaзгo e orientaзгo bem feitas. A chave do sucesso.
Threads: 19
Й uma ideia "criativa" mas pode ser uma grande dor de cabeзa. Da mesma forma que players novos podem nгo estar acostumados e se sentirem deslocados ao ter que usar os comandos do servidor players veteranos em RPG vгo se sentir mais deslocados ainda nгo tendo pra usar os comandos que tгo acostumados.
Sem contar que, apesar de isso ficar visualmente mais atraente tiraria o dinamismo de um comando normal, como quando um policial usa o /m perseguindo um suspeito. Se ele tivesse que parar pra selecionar o megafone e a mensagem no meio de uma perseguiзгo certamente seria frustrante.