[Ajuda] Deletar veiculos
#1

Jб dei uma procurada no Search,mas nгo achei o que eu queria
pawn Код:
CMD:v(playerid,params[])
{
new idcar,cor1,cor2,Float:c[3],Float:a;
if(pInfo[playerid][adm] <2) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Comando apenas para adm");
if(sscanf(params,"ddd",idcar,cor1,cor2)) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Use /v [idcar] [cor1] [cor2]");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк jб estб em um carro");
if(idcar <400 || idcar>611) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Carro invбlido,digite id's de 400 a 611");
GetPlayerPos(playerid,c[0],c[1],c[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,a);
carros = CreateVehicle(idcar,c[0],c[1],c[2],a,cor1,cor2,6000);
PutPlayerInVehicle(playerid,carros,0);
SendClientMessage(playerid,verdeclaro,"Carro criado com sucesso");
return true;
}
Gostaria de um comando que o adm digitasse /limparcarros e todos os carros criado por ele seria destruido,mas sу os deles,os de outro adm iria permanecer..
Reply
#2

Tenta ae, nгo testei!

pawn Код:
CMD:destruirveh(playerid)
{
    for(new b = 0; b < sizeof(carros); b++)
    {
        DestroyVehicle(carros[b]);
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Baiano
Посмотреть сообщение
Tenta ae, nгo testei!

pawn Код:
CMD:destruirveh(playerid)
{
    for(new b = 0; b < sizeof(carros); b++)
    {
        DestroyVehicle(carros[b]);
    }
    return 1;
}
PHP код:
C:\Users\Vitor\Desktop\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(405) : error 028invalid subscript (not an array or too many subscripts): "carros"
C:\Users\Vitor\Desktop\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(405) : warning 215expression has no effect
C
:\Users\Vitor\Desktop\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(405) : error 001expected token";"but found "]"
C:\Users\Vitor\Desktop\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(405) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\Vitor\Desktop\Server Gta Torcidas\gamemodes\gt.pwn(405) : fatal error 107too many error messages on one line 
Reply
#4

Crie uma variбvel global para cada administrador,

adapte ao seu comando na parte onde CreateVehicle й chamada (utilizando a variбvel declarada anteriormente) e

apуs isso crie um outro comando contendo DestroyVehicle e obviamente a variбvel do carro a ser destruнdo deve ser

utilizada no parвmetro da funзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)