[Ajuda] Motivo do Kick nгo aparece para a pessoa que й kickado
#1

Entгo pessoal, to com um problema aqui no /kick, que ele nгo aparece o motivo para a pessoa que foi kickada, e simplesmente, sу aparece o Server Closed The Conection. O que pode ser?

PHP код:
COMMAND:kick(playeridparams[])
{
    new 
PlayerToKickReason[128], ReasonMsg[128], Name[24], AdminName[24];
    
SendAdminText(playerid"/kick"params);
    if (
APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
    {
        if (
APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 2)
        {
            if (
sscanf(params"us[128]"PlayerToKickReason)) SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"Use: /kick [id] [motivo]");
            else
                if (
IsPlayerConnected(PlayerToKick)) 
                {
                    
GetPlayerName(playeridAdminNamesizeof(AdminName));
                    
GetPlayerName(PlayerToKickNamesizeof(Name));          
                    
format(ReasonMsg128"{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-"NameAdminNameReason);
                    
SendClientMessageToAll(0xFF0000FFReasonMsg);
                    
Kick(PlayerToKick);
                }
                else
                    
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[ Thunder Truck ]: Esse jogador nгo estб online.");
        }
        else
            return 
0;
    }
    else
        return 
0;
    return 
1;

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#2

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=14

pawn Код:
KickWithMessage(PlayerToKick, ReasonMsg);
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#3

Quote:
Originally Posted by paulor
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Soluзгo para BUG Kick SAMP 0.3x

pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)

forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Soluзгo para BUG Ban SAMP 0.3x
pawn Код:
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)

forward Bana(p); public Bana(p) {
    #undef Ban
    Ban(p);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Basta colocar isso no GM e Pronto, Jб vai estar tudo certo! Lembre-se, a Definiзгo no Topo do GM e a CallBack no Fim.
....
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#4

Eu testei o do Macabro e nгo surtiu efeito..

Mas eu nгo to entendendo como eu posso colocar esse ai do Humildade..
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#5

Й sу uma redefiniзгo do Kick, pode deixar usando dб forma como vocк jб estб usando, apenas inclua as definiзхes.

Eu recomendaria o primeiro, certeza que nгo funciona ?
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#6

@OFF
Aliбs, o que houve com essas funзхes depois dessa versгo ?
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#7

Код:
format(ReasonMsg, 128, "{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-", Name, AdminName, Reason);
aparece isso mas e motivo fica em branco ?
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#8

Eu nгo estou compreendendo de jeito algum! :/
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#9

Quote:
Originally Posted by Dragonborn
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@OFF
Aliбs, o que houve com essas funзхes depois dessa versгo ?
Como assim ?

Quote:
Originally Posted by duuuwh
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Eu nгo estou compreendendo de jeito algum! :/
pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }

KickWithMessage(playerid, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);
}

//OnPlayerCommandText
if (!strcmp(cmdtext,"/teste")) KickWithMessage(playerid,"Bye:)");
Exemplo simples, nгo sei se vocк usa estб callback diretamente, mas de qualquer forma a lуgica й a mesma
pawn Код:
KickWithMessage(IDplayer, "Mensagem");
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#10

topo:

pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)



//qualquer lugar do gm


forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
e pronto nada mais n modifique mais nada do gm
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#11

pawn Код:
//TOPO:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)

//FINAL DO GM:
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

forward Bana(p); public Bana(p) {
    #undef Ban
    Ban(p);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
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#12

aff ainda nao deu nao
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#13

Vocк estб errando a forma da aplicaзгo das callbacks ou do cуdigo atй, faзa com calma e tente ver oque vocк errou ai, o "HumildadeAgain" Jб explicou como poderia ser feito e eu tambйm postei um exemplo com o post do Macabro.
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#14

Eu fiz exatamente como vocкs explicam.
Reply
#15

Se vocк estiver com um GM composto jб, procure a ultima linha diretiva '#define, ou #include' e insira o cуdigo:
pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }

KickWithMessage(playerid, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);
}
A forma de uso jб foi explicada tambйm, ao invйs de usar um SCM e um Kick, vocк sу usarб um "KickWithMessage"
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#16

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Se vocк estiver com um GM composto jб, procure a ultima linha diretiva '#define, ou #include' e insira o cуdigo:
pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }

KickWithMessage(playerid, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);
}
A forma de uso jб foi explicada tambйm, ao invйs de usar um SCM e um Kick, vocк sу usarб um "KickWithMessage"
ja que a public sу tem 1 parametro retorne ela ao kick
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#17

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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ja que a public sу tem 1 parametro retorne ela ao kick
Nгo foi feita por mim a funзгo, mas bem observado... Para que eu iria querer o retorno de uma funзгo que apenas tende a executar uma instruзгo? Talvez nгo tenha entendido seu comentбrio.
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#18

diz sobre as chaves possibilitando abertura de novos rumos sem nescessidade como vc disse retornando a um valor fica melhor

pawn Код:
public KickPublic(playerid) return Kick(playerid), true;
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#19

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
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pawn Код:
//TOPO:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 500, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 500, false, "i", %0)

//FINAL DO GM:
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

forward Bana(p); public Bana(p) {
    #undef Ban
    Ban(p);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
pronto
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