[Ajuda] Include anti hack do Ips Bruno avisando falso :/
#1

Galera eu nгo sei oque estб acontecendo,ja botei todos os GivePlayerWeapon_pB ao inves de GivePlayerWeapon e mesmo assim quando um player respawna armado ou equipa,as vezes fala 1x apenas que o player ta usando hack de armas... e quando alguem retira armas seja por /retirararmas (admin) ou /retirar armas (policia) as vezes ele manda 4 frases seguidas dizendo que o player ta com hack pra pegar armas... agora quando o player nгo tem 2h jogadas as armas sгo retiradas e quando isso acontece ele manda 5 frases exatas do hack... nгo sei porque!!!!! eu atй tirei a frase do Hack de muniзгo Infinita porque apitava em todos os comandos de equipar =[
Reply
#2

a mesma coisa aki quando o player desse o drop o anti speed freia o carro, serto ta fazendo o seu trabalho, mas quando eu pulo do carro em movimento ela diz q eu to usando cheat de carro algo assim. Mas esse nгo й o problema, й q fica mandando varias mensagens disendo a mesma coisa.

PS.: nгo gostei da inc
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by R3C4LL
Посмотреть сообщение
a mesma coisa aki quando o player desse o drop o anti speed freia o carro, serto ta fazendo o seu trabalho, mas quando eu pulo do carro em movimento ela diz q eu to usando cheat de carro algo assim. Mas esse nгo й o problema, й q fica mandando varias mensagens disendo a mesma coisa.

PS.: nгo gostei da inc
Seria legal se vocкs reportassem estes BUGS aos criadores, talvez eles poderiam corrigir os mesmos.
Reply
#4

Vocкs tem que modificar o que fazer na call back OnPlayerHacking, se lб estiver para mandar mensagem. Obviamente toda vez que detectar um tipo de hack vai mandar a mensagem.

Sonic, tem que ver se nгo estб dando armas em AddPlayerClass para o jogador. Alйm disto para usar o anti hack nгo й necessбrio modificar nome de funзгo alguma, ele jб faz a substituiзгo automaticamente, sу tem que colocar a #include por ъltima de todas para poder carregar os dados corretamente.

Pelo que vi, parece que o anti hack nгo estб registrando o nome das funзхes. Renomeia tudo para GivePlayerWeapon normal que deve funcionar, nгo sei porque mudou assim, mas a biblioteca nгo tem nada disto ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)