[Ajuda] Como resolver esses erros

entao tentei resolver mas nao consegui sera que alguem mi ajuda

Quote:

C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(217) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(237) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(330) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(581) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(720) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(775) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1153) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1261) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1276) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

9 Errors.

Linhas 217 e 237

Quote:

cmd = strtok(cmdtext, idx);

Quote:

tmp = strtok(cmdtext, idx);

Linhas

330 e 581

Quote:

Quote:

EmpresaInfo[idempresa][TemEmpregado_3] = 0;

Linhas 720 775

Quote:

Quote:

Linhas 1153 1261 e 1276

Quote:

Quote:

{

Quote:

return result;

Reply

Sу uma dica, as vezes o compilador se engana com as linhas...
Reply

erro 021: sнmbolo jб definido: "strtok"
Procure por stock strtok(
Apague a stock do seu gamemode!

erro 047: tamanhos de matriz nгo coincidem, ou matriz de destino й muito pequeno
Vc criou uma matriz e usou um valor ultrapassado
Ex:
pawn Код:
new tmp[12];
tmp[13] = "1234567890123"

Ou

new cmd[12];
cmd = strtok( cmdtext, idx );
if(strcmp(cmdtext, "/1234567890123", true) == 0)

@OFF
Parem de editar scripts pessoal;
Aprenda PAWN primeiro;
Crie seu servidor;
Seja Feliz;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)