[Off] Qual linguagem estudar?
#21

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
View Post
Melhor falar que programa HTML do que falar que programa PAWNO. '-'

#Topic: Bom cara, o JP jб lhe orientou ai, tudo vai depender do PRA QUE desse conhecimento...Java, C#, Ruby, Phyton sгo as mais "atuais".
Nгo se fala que programa PAWNO, se fala que programa Pawn.
Reply
#22

Carinha sendo zuado porque nгo entendeu o sarcasmo em 3, 2, 1
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Carinha sendo zuado porque nгo entendeu o sarcasmo em 3, 2, 1
Desculpa se nгo entendi o sarcasmo.. Somente dei li sem interpretar..
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
View Post
Desculpa se nгo entendi o sarcasmo.. Somente dei li sem interpretar..
E sem entender tbm;
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
View Post
Desculpa se nгo entendi o sarcasmo.. Somente dei li sem interpretar..
k bom nй............

como eu viro programador de PAWNO?

HTML programador de interface ( acho )
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
View Post
Desculpa se nгo entendi o sarcasmo.. Somente dei li sem interpretar..
Sem problemas cara , eu ja levei isto aqui muito a sйrio, mas й quase impossнvel

#Partiu
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Depende. Sгo 2 caminhos:

Software Desktop e Software Web.

Se for seguir Desktop, estude C e C++. Se vocк REALMENTE aprender as 2, vocк aprende QUALQUER OUTRA LINGUAGEM. Ha sim, uma excelente escolha tambйm й Ruby! Altos salбrios, e MUITA demanda. EU tive uma oportunidade de trabalhar no rio ganhando R$15,000.00 de salario INICIAL para programar em Ruby, mas eu nгo sei =x

Se for WEb, estude: Python + DJango. Й a linguagem WEb mais poderosa existente, minha opiniгo e grande parte dos programadores web. ELa compoe grande sistemas como *******, ****** e g1.com

Nгo tem mais o que inventar, as outras linguagens, sгo fichinhas. Da atualidade, as que citei sгo as primordiais do mercado de hoje em dia.
Depende do lugar, aqui no "es" a lнnguagem desktop do momento й Java.
E web estude java tb, й muito maneiro de programar nela.

pawn Code:
k bom nй............

como eu viro programador de PAWNO?

HTML programador de interface ( acho )
Depende cara, vc te que saber bastante de compiladores para programar em pawno. =D
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Ricop522
View Post
Depende do lugar, aqui no "es" a lнnguagem desktop do momento й Java.
E web estude java tb, й muito maneiro de programar nela.

pawn Code:
k bom nй............

como eu viro programador de PAWNO?

HTML programador de interface ( acho )
Depende cara, vc te que saber bastante de compiladores para programar em pawno. =D
Faiei em termos de empresas grandes em geral. Aqui no centro do Rio, eu nunca vi as empresas grandes pedindo java. Lembrando que mais das metades das empresas daqui tem filiais em outros estados, entгo peguei isso como base. Java vem caindo e muito, nгo aconselho levar a sйrio.
Reply
#29

Por isto nгo quero seguir carreira de programador. Й uma carreira muito competida, apesar de achar que eu me daria bem se seguisse
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Faiei em termos de empresas grandes em geral. Aqui no centro do Rio, eu nunca vi as empresas grandes pedindo java. Lembrando que mais das metades das empresas daqui tem filiais em outros estados, entгo peguei isso como base. Java vem caindo e muito, nгo aconselho levar a sйrio.
Entгo cara, estou falando de empresas grandes tambйm ^^
Aqui em vitуria uma das maiores empresas que temos, (minha colega trabalha lб) , ultiliza Java como sua ferramenta de E-Commerce.

Boatos, boatos ...


Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
View Post
O mais difнcil na minha opiniгo й a analise e o projeto de sistemas, nunca se entende bem o que um "cliente" vai querer, claro tudo depende de onde a pessoa vai trabalhar.
Analise -> Mulheres all
Reply
#31

E ainda me chamam de LOUCO
Reply
#32

Falo nada, vai que й doenзa ^^
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by jpeg
View Post
Falo nada, vai que й doenзa ^^
Como vocк vai falar de assuntos que nгo sabe? Nгo da nй amigгo, й mais fбcil vir com esse argumento de correntinha do face
Reply
#34

C#, Python, Java, PHP, HTML y C/C++.
Reply
#35

Se vocк mexe com web, aconselho PHP e/ou JavaScript. Para criar programas .exe C++ e/ou Java.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)