[Off] Alguns mapas meus
#1

Oi :B
Tenho alguns mapas aqui de minha autoria (u.u) queria mostrar pra vcs pra ver se ficaram legais...
vo deixar o code tambйm caso queiram usar pq n tenho pra q usar ele.

Condomнnio
Cativeiro
Favela
Isso aн gente, deixa aн sua nota ou sei lб, sua critica Vlw
Reply
#2

Legal, mas, Favela em Las Venturas? O.o
Reply
#3

Todos os mapas sгo em LV cara. Era pra um servidor sу que no final eles usaram aн ficou '-'
Reply
#4

Olб FatalityStanford!

Sobre o Condomнnio, nгo gostei muito da localizaзгo e talz. Nota: 6.5/10

Sobre o Cativeiro, gostei muito. Porйm poderia fazer muito melhor, como por exemplo colocar um comando para abrir aquele portгozinho e talz. Ai ficaria show Nota para o mapa: 9.5/10 | Nota geral: 8/10

Sobre a Favela, nгo gostei de nada. Nota: 5/10

Espero que entenda e que melhore o cativeiro, ai eu usarei. !!

Vlw!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FatalityStanford
Посмотреть сообщение
Todos os mapas sгo em LV cara. Era pra um servidor sу que no final eles usaram aн ficou '-'
HAHA, Las Venturas, digamos que seja uma cidade de "ricos" no GTA:SA ..

Mas, eu gostei .
Reply
#6

Cara, nгo mexo com pawno, minha бrea й sу mappear mesmo, entгo nem se cogita essa possibilidade de colocar comando no portao pq n faзo ideia de como fazer... e mano, ta criticando a favela, beleza, mas pq n gostou? ai talvez eu possa melhorar
Reply
#7

Olб FatalityStanford!

Fazer um portгo que se meche realmente nгo й "grandes coisas" qualquer um pode aprender em menos de 1 hora de estudo. So estou insistindo nessa possibilidade porque iria ficar muito show.

Sobre a favela, nгo gostei da localizaзгo. Os "prйdios" sгo todos iguais. E outras coisas...

Vlw!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)