[Ajuda] Versгo 0.3x
#1

Galera , estou a 1 Dia tentando passar meu GameMode para a versгo 0.3x , mais estб muito tenso eu faзo tudo baixo a versгo do servidor 0.3x extraio na pasta certa , quando vou compilar da os 9 ERROS.....

OBS: o Normal da Letra no Pawno й mais ou menos assim "Testando" Agora estб assim "Testando"

й muito tenso й tipo se nao estivesse abrindo com o Pawno certo!


@EDIT , ACABEI DE POSTAR AQUI E CONSEGUI , Mais a letra do Pawno continua maior do que a do Normal alguem sabe oq pode ser :S
Reply
#2

A formataзгo de texto nгo importa, isso pode ser alterado, quanto aos erros, como podem ajudar, se nem sabem quais sгo? Posta o log do compilador. E as linhas que estгo apresentando os erros.
Reply
#3

Cara , por incrivel que pareзa eu estou a 1 Dia e pouco tentando passar meu GM e meus arquivos pro 0.3x , agora eu Consegui de tanto eu tentar eu consegui , agora eu sу queria minha "Formataзгo" do jeito que йra Antes a letra que ta aqui й pra cego pqp.
Reply
#4

Abra sua pasta panwo depois abra o arquivo settings.ini
pawn Код:
\pawno\settings.ini
Procure por Font_Size.
Altere o valor que estiver para 10
Reply
#5

Isso й fбcil de mudar, sу n sei exatamente como pois n uso pawn, sу lembrado que MTA й superior a sa-mp(ads) =D

Procura aqui no fуrum que vocк deve achar algum post sobre isso, boa sorte, e nгo deixe de posta como vocк resolveu, pode ajudar os demais membros. Abraзos.

Viva o pai do source do samp, o MTA.
Reply
#6

Obrigado por tentar ajudar , mais jб consegui й Options > Font coisa Obvia EHUAHUEHA

mais mesmo assim muito obrigado.. aos que tentaram ajudar!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)